Me poupe, se poupe e nos poupe

1.4K 106 7
                                    

Diego on- continuação.

Xxxx– Oi Diego — dou um pulo de susto quando alguém fala atrás de mim.

Eu– Caralho offender, chega assim não irmão — coloco mão no peito.

Olho pra cara dele e vejo que ele não está nem um pouco contente.

Eu– Que foi? Mataram alguém sem seu consentimento? — vou até a cozinha e pego um copo de água.

Offender– Por que você beijou minha filha? — cuspo a água na hora e olho pra ele de olhos arregalados.

Eu– Eu não a beijei — coloco o copo em cima da pia — Eu a considero como minha irmã mas nova.

Offender– Você quer mentir pra mim Diego? Esqueceu que antes de mandar você e a Kat pro mundo dos humanos eu disse que estaria vigiando? Aposto que esqueceu. Você beijou Jennifer; Ops falei errado "Valery"— faz aspas e eu olho pro lado — Por que deixou Kat mudar o nome da minha filha?

Eu– .... Não pude fazer nada, é filha dela também. Você queria que eu falasse "Kat não muda o nome dela porque offender não vai gostar"? Vou falar uma frase que os humanos sempre falam: Me poupe, se poupe e nos poupe.....— offender tomba um pouco a cabeça pro lado e tira seu chapéu.

Offender– Está aqui só a 15 anos e já pegou a mania dos humanos? Você é um Emo muito fácil de controlar hahaha — se levanta e me prensa na parede — Não ouse beija-la de novo ouviu? — diz no meu ouvido.

Eu– Entendi — tusso quase perdendo o ar que não tinha.

Offender– Acho muito bom pequeno Diego — me larga e desaparece.

Valery– Diego? Vamos?

Olho pra escada e meu queixo foi no chão........

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOTEM E COMENTEM

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora