Jennifer

1.4K 87 29
                                    

Te observo das sombras.
Com meus olhos famintos....
Tenha bons sonhos
Eu sempre estarei contigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jack on:

Olho pra Slender e vejo que ele tá de costas pra mim.

Jack– Nossa..... Lúcifer não vai com a cara do Jason..... Preciso falar com a Valery sobre isso —passo a mão no rosto imaginando a reação de Valery.

Slender– Vá.....

Saio da sala de Slender e vou procurar Valery.....
Fico andando, andando, andando procurando a menina mas parece que ela simplesmente evaporou.....

Xxxx– Me procurando? — olho pra cima e vejo Valery sentada no teto.

Eu–(como ela foi parar ali em cima?) — penso olhando pra ela — Sim bonequinha..... Desce daí, preciso falar com você.

Valery– Cade Jason? — levanta do chão/teto e vem até mim — O que Lúcifer fez com ele?

Nesse momento arregalo meus olhos e olhos pros lados pensando na melhor forma de dizer a ela.

Valery– Por que ele fez isso? Matar o Jason..... Affs — levita e sai de perto de mim indo pro telhado.
Vou atrás dela e me senti ao seu lado.

Eu– Olha.... Eu não sei o que houve pra ele ter feito isso com você.... Você é uma garota que eu nunca ia trair, bater ou maltratar.
Vc não merece isso Valery....
Merece sempre o melhor de um homem.

Valery– Jeniffer kkk meu nome é Jennifer — olha pra mim e sorri — Eu.... Sempre soube que meu nome era esse....
Antes disso tudo acontecer eu ouvi uma conversa do Diego com minha mãe....
Eles disseram que mudariam meu nome pra nenhum creppy que soubesse da minha existência vinhesse atrás de mim — fecha os olhos levantando a cabeça sentindo o ventinho que tinha.

Eu– Vou entrar..... Quer vir?

Jennifer/Valery– Não.... Vou ficar aqui mais um pouco — sorri pra mim e olha pra frente.

Entro dentro da mansão e me assusto quando o vejo.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOTEM E COMENTEM

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora