Recado da Jennifer:
MariaKarolayne3 me deu uma sugestão pro nome da minha filha "Maria Izabella"
Eu super amei esse nome, então está decidido. Obrigada Maria 🖤Boa leitura pra vocês
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jack on:
Até que encontro ele.
Eu– Quanto tempo em Mascky — ele tira a máscara branca e sorri.
Mascky– Poisé Jack — alguns minutos de silêncio — Soube que vai se casar kkk e que sua noiva está grávida de uma menina kk — cruza os braços sorrindo — Qual será o nome da pequena creppy?
Eu– Bom... Depois de muita briga chegamos a um nome — rio quando lembro que a Jenni chorou quando eu não concordei com o nome da bebê — O nome dela será Maria Izabella.
Mascky– Hmmm, belo nome.... — olha pros lados — Aonde está indo?
Eu– To indo pra cidade atrás de uma nova vítima — começo a andar e ele vem atrás de mim.
Mascky– Ótimo, também vou pra lá.....
🖤Quebra de tempo🖤
Eu– Coloque a máscara Mascky — ele faz o que eu falo.
Mascky– Já ia esquecendo kkk — reviro os olhos e entramos dentro da casa.
Na casa havia 3 adultos (pai, mãe e avó), 4 crianças (duas meninas e dois meninos) e 2 animais(cachorro e gato).
Mato os dois animais antes deles fazerem algum barulho e Mascky mata os três adultos.Vou direto pro quarto das crianças e observo cada um delas.
Mascky– vai Jack, mate-as — susurra no meu ouvido, eu o ignoro e continuo olhando pras duas meninas — jack!
Eu– Não matarei essas crianças — me viro pra ele.
Mascky– O QUE!?!? — grita eu tapo a boca dele com a mão.
Eu– para de gritar desgraça — susurro — vou levá-las pra Jenni cuidar... Me ajude — pego as duas meninas no colo, ele pega os dois meninos e saímos da casa indo em direção a minha casa.
🖤Quebra de tempo🖤
Chegamos em casa, eu e ele subimos com as crianças.... Colocamos as crianças numa cama de casal.
Jenni– Jack aonde você estav.... — para quando ver as crianças na cama — De quem são essas crianças amor? — senta na cama olhando cada uma delas.
Mascky– Esse doido não as quis matar porque queria trazê-las pra você — bate no rosto e Jenni olha pra ele.
Jenni– Mata-las? Co-como assim Jack? — cruza os braços batendo o pé no chão — Você saiu pra matar? Você tinha me prometido que enquanto a Iza não nasce você não iria matar — começa a chorar.
Eu– Amor eu sei que prometi mas eu sou assim.... Um assassino a sangue frio — seguro o rosto dela e seco suas lágrimas.
Jenni – Eu sei amor mas eu tenho medo de você não conseguir parar de matar — me abraça pela cintura e deita a cabeça no meu peito.
Eu– Não se preocupe meu amor.... Vou controlar minha sede de matar — dou um beijo em sua testa.
Xxxx– Eu acho bom mesmo você se controlar — olho pra pessoa e tombo minha cabeça pro lado.
Jenni– Mãe?.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...