Promete que não vai chorar?

1.1K 70 9
                                    

Jack on:

Já estávamos a 1 hora andando pela floresta e eu já estava ficando preocupado com minha filha e minha mulher.

Eu– Eu preciso ir lá — eles entram na minha frente.

Liu– Calma Jack — coloca a mão no meu peito.

Ben– Não se preocupe com nada Risonho.... Slender, Offender, Splendor e Trender estão cuidando da Jenni — bate no meu ombro.

Olho pros lados, pra cima e não acho aqueles pirralhos.

Eu– Cade os outros? — eles se olham e acabam rindo.

Liu– Você está tão preocupado com elas que não percebeu que Slender tinha chamado eles — cai na risada junto com Ben....
Reviro os olhos e faço sinal de negativo.

Subo em cima de uma árvore e sento ali pensando em tudo que andou acontecendo.

Ben– Tá pensando em que? — senta ao meu lado e Liu se encosta no tronco da árvore.

Liu– Deve tá pensando em como deve ser a filha dele — cruza os braços.

Eu– Não.... Eu tô pensando em tudo que andou acontecendo e no que vai acontecer.... — suspiro de olhos fechados.

Liu– Conta pra gente — fica de cabeça pra baixo com os braços cruzados — Nos fale o andou acontecendo e no que vai acontecer.

Eu– Kkk melhor não dizer o que andou acontecendo... Mas digo o vai acontecer daqui pra frente.... É....

Eu ia falar quando ouço vários passos vindo em nossa direção.
Pego uma faca que eu tinha escondido da Jenni e faço sinal de silêncio pra Ben e Liu...

Jeff– Ué.... Cadê os viados que estavam aqui? — solto o ar que eu tinha preso.

Ticci– Não acredito que eles saíram daqui — pega uma madeira e taca longe.

Eu– Tá estressado por que? — eu, Liu e Ben pulamos da árvore e vou até Jeff o segurando pelos ombros — Então?....

Jeff– Então o que? — se faz de desentendido.

Eu– Caralho Jeff não é bom você brincar comigo nessas horas cara.... Me fala delas anda — começo a ficar nervoso.

Jeff– Ah sim... Bom.... Promete que não vai chorar? — minha raiva já estava ficando grande.

Eu– FALA DE UMA VEZ SEU DESGRAÇADO — me altero e Liu bota a mão no meu ombro.

Liu– Fala logo Jeff — olha pra cara dele.

Jeff– ......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOTEM E COMENTEM

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora