HIST. PARTE 2

2.4K 140 21
                                    

Começaram a brincar e de repente aparece um gato na janela do quarto do pequeno Izaac.
Então o palhaço viu o gato e disse.....

Jack– Veja senhor um gato.... Digo um invasor— aponta pro pequeno felino— Deixe-me cuidar dele pro senhor.

Então Jack agarra o corpo do felino e sem querer o acaba estrangulando.
Pobre pobre gato que não sabia de seu destino.

Jack– Me desculpe Izaac, não queria que isso acontecesse. Espero que sua mãe não brigue com você por isso— diz isso olhando nos olhos apavorados do menino.

Então nesse momento a mãe de Izaac entra no quarto e vê o pequeno corpo do felino no chão. Jack havia se escondido pra mãe de Izaac não o vê-lo.

Mãe de Izaac– Izaac, o que você fez?— coloca a mão na boca horrorizada com a cena que estava vendo — Venha comigo Izaac— pega na mão do menino o levando pro 1° andar da casa.

Jack saiu do seu esconderijo e sentou na cama esperando o retorno do garoto....

Passou um tempo e Izaac entra no quarto chorando muito.
Então Jack vai até o menino, se abaixa e pergunta.

Jack– O que aconteceu lá amigo? Ela brigou com você?— pergunta olhando nos olhos do garoto.

Izaac– Ela disse que vai me mandar pra um reformatório— chora mais e Jack o abraça forte.

Jack– Está tudo bem pequeno Izaac. Eu irei com você pra esse lugar— diz sorrindo e segurando as mãos do pequeno.

Izaac– Não poderei te levar Jack. Eles não aceitam brinquedos lá e iriam tirar você de mim— chora de novo— Mas eu prometo que vou voltar.

Jack se levanta e olha para os lados não acreditando no que seu amigo tinha falado.
Então ele olha novamente pro garoto, sorrir e diz....

Jack– Não se preocupe Izaac; Irei lhe esperar— se abaixa e sorrir pro garoto que retribui o sorriso.

Jack volta pra dentro de sua caixa e a mãe de Izaac entra no quarto o chamando para ir embora.

Jack dentro de sua caixa observa o garoto sair do quarto.

Jack– Ficarei aqui te esperando meu pequeno amigo.......

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Irei fazer a parte 3 hoje

VOTEM E COMENTEM

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora