É ELE!!!

7.9K 492 334
                                    

Valery on:

Tava no meu quarto mexendo no meu celular quando meu irmão entra.

Valery- Sabe bater mas não?-pergunto ainda olhando pro meu celular.
Diego- Não -diz encostado na porta- A mãe ta te chamando pra jantar.
Eu- Tabom-digo me levantando e saindo do quarto com meu irmão vindo atrás.

Já teve um tempo em que já me apaixonei pelo Diego, quando ele chega em qualquer lugar as garotas só faltam arrancar a calcinha e jogar nele.

Vou contar uma historia pra vocês.....

Flashback

Um dia eu estava no sofá da sala e o Diego chega da rua e se joga em cima de mim.
Eu- Ai seu gordo, sai de cima de mim-digo dando tapas nele.
Diego -Ai Valery para-reclama de dor e sai de cima de mim-Cade a mãe?
Eu- Saiu -digo olhando pra TV.
Diego- Ótimo -diz e eu olho pra ele. Percebo que ele está com um sorriso meio malicioso.
Eu- Ótimo porque?-pergunto e ele vem até mim-O que está fazendo Diego?-pergunto eufórica.
Diego- Me perdoa por fazer isso mas não aguento mais te ver todo dia e não poder te tocar-diz e me beija. Eu tentei sair do seu aperto mas acabei cedendo o beijo a ele.

O beijo foi esquentando, ele me coloca em cima do colo dele e aperta minha bunda. Ele tenta tirar minha blusa, percebo o que eu estava fazendo e saio de cima dele.
Diego- O que houve Valery?-pergunta ofegante e vindo até mim.
Eu- Como assim "o que houve"? Isso tá errado Diego, você é meu irmão-digo olhando nos olhos dele.
Diego- Você ta certa, mas eu não aguentava mais. Eu precisava te tocar de alguma forma-diz colocando a mão no meu rosto-Eu te quero mais do que minha irmã-diz e eu erregalo os olhos-Quer ser minha namorada Valery?.
Eu- Lógico que não Diego- digo pra ele- você é meu irmão, não meu amigo de escola-digo e percebo uma certa tristeza no olhar dele-Isso não ta certo.
Diego- Tem razão, isso não ta certo-diz olhando pra baixo-Pelo menos posso te dar o último beijo?
Eu- Não sei Diego -digo coçando a nuca.
Diego- Por favor-implora chegando seus lábios perto dos meus e me beija com carinho.

Nesse exato momento nossa mãe entrou pela porta e viu nos separamos rápidos.

Flashback off

Desde então minha mãe nunca descobriu e nada foi o mesmo entre eu e Diego.

Chegamos na sala de jantar, sentamos na mesa e começamos a comer....

Acabei de comer e subi pro meu quarto, peguei meu celular, coloquei músicas aleatórias.....
Senti meus olhos pesarem e senti a escuridão me consumindo.

🎀Quebra de tempo🎀

Acordei num lugar estranho, olhei em volta e vi que e estava em um quarto muito diferente do meu.

Continuei a olhar em volta e uma pessoa entrou no quarto, olhei pra pessoa e vi que era um homem.
Olhei mais um pouco e meus olhos arregalaram ''É ELE!!!"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOTEM E COMENTEM.

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora