Jack risonho on:
Ja tinha um tempo em que eu estava vigiando o Toymaker; ele vai me pagar muito caro.
Como todas semanas eu estava vigiando o Jason e percebo que ele tinha falado com uma boneca que ele ia trazer uma nova "bonequinha" pra coleção então pensei ( essa bonequinha dessa vez não vai ser sua Toymaker hahahaha).
Acabo de pensar e nem percebo que o Jason ja tinha saído da mansão dele. Vou indo atrás dele( mas sem ele perceber claro).
Continuo o seguindo e vejo que ele tava olhando pra uma casa nem muito grande e nem muito pequena, era da cor nude e tinha as janelas um pouco grandes.
Jason entra na casa e eu fico esperando ele sair da casa com a "nova boneca" dele.
Depois de alguns minutos ele sai da casa com uma garota de cabelos azuis, pele branca quase pálida. Ela estava desacordada então não vi a cor dos olhos dela.
Ele vai andando com ela no colo até a floresta(que não ficava muito longe), e eu com muita cautela fui atrás dele.
Estávamos andando pela floresta quando sinto alguém atrás de mim, olho pra trás e vejo o pirralho do Jeff the Killer.
Eu– O que você quer aqui seu pirralho?— pergunto sussurrando pro Jason não me ouvir.
Jeff– Andei percebendo que você anda vigiando o Toymaker hahahahah por que?— pergunta alto e da aquela risada macabra que me dava um pouco de medo(sim, a risada do Jeff me causa um pouco de medo).
Eu– Porque não é da sua conta pirralho— digo e saio dali, só que ele foi mais rápido e segurou meu braço.
Jeff– Se você quiser, eu posso te ajudar acabar com o Toymaker— diz e dá aquele sorrisinho psicótico.
Eu– Eu não confio em vc pirralho— digo e solto meu braço dele.
Jeff– Pode confiar. Eu quero mandar aquele filho da puta pro inferno— diz e sai andando até sumir do meu campo de visão.Jeff tem muito ódio do Jason porque antigamente Jeff tinha uma vítima. Passou algum tempo Jeff acabou se apaixonando por ela, e ela por ele. Então veio Jason, transformou ela em boneca e depois a matou sem motivos.
Depois disso tudo Jeff jura vingança contra Jason.A minha história por querer vingança não é muito diferente da do Jeff. Mas vou deixar pra contar a história depois.
Fui andando até a mansão do Toymaker e fiquei ali sem fazer nada.
"É bonequinha, você será minha ".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Genteeee fiz um outro livro chamado: "Tolerância zero (frases). Vão no meu perfil e vejam algumas frases que publiquei lá
Não esqueçam de votar e comentar
Até algum dia meus Killer🔪😈❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...