Estou um pouco insano. loucamente perdido Jeff The killer.
É seu nome e seu novo amigo.
Te observo das sombras
Com meus olhos famintos,
Tenha bons sonhos eu sempre estarei contigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Jennifer on:
Xxxx– Jack? — olhamos pra pessoa e sinto Jack muito quente.
Jack– O que você está fazendo aqui ainda Kate? Não tomou vergonha na cara não? — Jack me solta e para na frente dela.
Katie– Posso conversar com você? — aperta as mãos uma na outra e olha pro lado.
Jack– Não, vai embora — Jack revira os olhos e sorri — Ou melhor deixa que eu faço isso pra você — Jack pega Katie e a coloca em cima do seu ombro como um saco de batata e a leva pra fora da mansão a jogando no chão — Vou fazer com você, o que eu já devia ter feito a muito tempo — tira uma faca do bolso e me olha virando o cabo da faca pra mim — Quer fazer as honras amor? — sorri diabólicamente....
Vou até ele e pego a faca me abaixando pra ficar da altura dela(ele a tinha colocado de joelhos).Passo a faca lentamente pelo seu corpo e senti algo estranho dentro de mim dizendo pra corta-la em pedaços mas decido ignora-la e fazer o que eu quero.
Continuo passando a faca em seu corpo e vou subindo até chegar em sua barriga.....
Fico fazendo círculos alí até que ela fala.Katie– Vai em frente sua vadia do inferno hahah, Jack Risonho.... Eu NUNCA gostei de você eu só tenho essa maldita tatuagem no meu braço por causa de um desafio que perdi kkkkk. Você um lixo que merece ir pro inferno... Seu creppypasta de mer..... — não a deixo terminar e enfio a faca na sua barriga a fazendo gritar.
Rodo a faca pra todos os lados e Jack pega a faca da minha mão finalizando tudo dando uma facada em seu pescoço, peito, rosto, braços, pernas.... Ele parecia estar com muito ódio do que ela disse....
Ele continua distribuindo facadas só que ele para e fica olhando pro braço dela.
Ele pega o braço dela e faz um corte arrancando a tatuagem do braço dela.Eu– Jack, pra que está fazendo isso? — ele parece não me ouvir e fica olhando a tatuagem — Jack? — ele me olha.
Jack– Mesmo que essa tatuagem estivesse no corpo dela, eu gostei... É meu nome e eu vou guardar — o olho sem entender.
Eu– Jack... Você sabe que isso vai apodrecer né? Porque isso não é um papel e sim pele de um humano — ele respira fundo.
Jack– Jennifer, eu sei disso.... Vou colocar num congelador — faço cara de triste com o que ele disse — Que cara é essa?
Eu– Você nunca me chamou de Jennifer.... Muito menos seco desse jeito — subo em cima de uma árvore e abaixo a cabeça...
Jack on:
Quando ela disse isso me senti mal, porque descontei um pouco da minha raiva nela...
Subo em cima da árvore e me sento ao lado dela.Eu– Me desculpe meu amor, eu quase descontei mina raiva em você — pego no seu queixo a fazendo olhar pra mim — Quando ela disse aquilo, eu fiquei com raiva.... Me perdoa amor.
Jenni– Eu entendo Jack.... Mas você não precisa querer descontar em cima de mim Jack — revira os olhos e eu sorrio — Por que tá sorrindo?
Eu– Porque você é linda de todos os jeitos; triste, alegre etc.... Eu te amo demais kkk você não tem noção — pego seu rosto e dou um beijo em seu lábio — JENNIFER EU TE AMO PORRA — encho seu rosto de beijos.
Xxxx– Que belo casal — olhamos e fico com raiva quando vejo ele.
Eu– O que está fazendo aqui Jeff? — pulamos da árvore e coloco Jennifer atrás de mim.
Jeff– Não vim pra brigar Jack... Eu só queria dizer uma coisa pra vocês — coloca as mãos no bolso do moletom e sorri mais do que já sorri.
Jenni– O que você quer nos dizer Jeff? — vem pro meu lado e segura minha mão.
Jeff– Olha.... Eu posso ser desse jeito maluco, doente, frio, seco, mato a sangue frio etc.... Mas eu tenho meu lado bom. E eu quero dizer que vocês sempre foi meu casal preferido.
Fala isso e sai andando sumindo na floresta.
Xxxx– Uau, ele me impressionou — olhamos pra pessoa e sorrimos.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...