Jack– Eu vou ficar aqui te esperando meu pequeno amigo....
Enfim.....
Izaac foi pro reformatório, Jack continuou dentro daquela caixa esperando que seu amigo retornasse pra brincar como nos velhos tempos.Foram se passando anos e nada de Izaac voltar pra casa.
Jack se sentia abandonado pelo seu melhor amigo....Passaram-se anos e anos e Jack se sentia solitário dentro da caixa.
Estava sozinho sem ninguém pra brincar com ele.
No fim Jack foi perdendo a sua alegria, seu brilho e principalmente suas cores.Todos os dias ele cantava a mesma música de sempre...
1,2 alguém vem brincar comigo.
3,4 perdi o meu amigo.
5,6 da caixa eu te proponho.
7,8 brincar com Jack Risonho.....E todos os dias era assim até um certo dia....
Numa manhã de terça-feira Jack viu um garoto entrar no quarto.
Jack– Izaac — disse baixinho olhando por dentro da caixa seu velho amigo.
Mas Izaac estava diferente.
Ele cresceu, estava completamente mudado.
Não era mais aquele garotinho....
Izaac se joga na cama e diz.Izaac– Como é bom estar de volta em casa kkkkkkk— diz com sua voz que antes fina agora estava grossa.
Jack olhava seu pequeno grande amigo na esperança dele olhar pra caixinha de música.
Só que isso não aconteceu.Izaac– Hmmmm, que vontade que eu tô de matar alguém— diz e dá uma risada sombria— Irei fazer uma vítima agora.
Então Izaac se levanta da cama e sai do quarto pra poder fazer sua vítima.
Jack dentro da caixa de perguntava...
Jack– Por que você não me libertou Izaac? Por quê não olhou pra caixa? Por que me esqueceu? Eu sinto sua falta.... Amigo — a última parte Jack não conseguia pronunciar por causa da tristeza que sentia....
Passou um tempo e Izaac entra no quarto com uma garota.
Ele a manda deitar na cama, ele coloca uma venda nos olhos da garota, amarra ela e começa a torturar a pobre garota.
Izaac não sentia uma gota de sentimentos.Jack observarva tudo de dentro da caixa.
Ele via a tortura todinha com um prazer imenso....Depois de um tempo Izaac acaba de vez com a garota.
Ele dá uma olhada em seu quarto e para o olhar quando vê a caixinha de música no chão.Izaac anda até a pequena caixa e gira a manivela por fim libertando o palhaço.
Jack– Nossa, finalmente livre hahaha— diz com sua voz que antes era alegre agora era sem vida e sombria.
Izaac– Jack? O que houve com você? — pergunta olhando sem entender para o palhaço que estava completamente diferente.
Seus olhos que antes eram azuis alegres agora eram pretos sem vida.
Sua roupa que antes era colorida agora era preta.
Seus cabelos que antes eram vermelhos agora eram pretos.
Seus dentes que antes eram lindos agora são afiados feito faca.
Jack– Hey Hey meu velho amigo. Sentiu minha falta? Porque eu senti a sua— diz com um sorriso sombrio nos lábios.Izaac– Claro que senti Jack— diz indo abraçar o palhaço. Mas é afastado pelo mesmo— O que houve Jack? Não quer me dar um abraço?
O palhaço olha bem pro garoto e diz.
Jack– Agora eu não quero abraço. Eu quero brincar— diz lançando um olhar sombrio pro garoto.
Izaac– Claro Jack; Do que você gostaria de brincar?— diz sorrindo.
Jack– Observei tudo de dentro da caixa o que você fez com a garota— aponta pra ela— Já que você brincou com ela. Agora é a minha vez.
Diz e empurra o garoto pra cima da cama e o amarrando igual que ele fez com a garota.
Jack olha bem pro amigo que permanece calado.
Jack– Por que você não voltou como havia prometido Izaac? Eu fiquei anos e anos te esperando— Pergunta e pega uma faca — AONDE VOCÊ ESTAVA IZAAC?
Grita e crava a faca na perna do menino que gritou de dor.
Jack– Shhh não grite— coloca uma mordaça na boca do garoto e continua a tortura-lo até acabar de vez com a vida do seu velho amigo.
Jack— Não se preocupe meu pequeno Izaac. Irei arrumar outro amigo hahahah — Ri e sai de dentro da casa vagando pelas ruas escuras e desertas.
Agora o palhaço que antes era alegre, colorido e divertido agora não passa de palhaço triste, descolorido, sombrio e principalmente um assassino.
Flashback off........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom essa foi a história antes de Jack se tornar um assassino.
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...