Valery on:
Diego- E foi isso aí - termina de contar a história e eu olho pro offender.
Eu- Nossa, que história..... - olho pro chão - Como ela pode falar que meu tinha me abandonado? QUE ÓDIO DELA - nessa hora todos se assustam com meu grito.
Jason- Valery, o que tá acontecendo com você?
Eu- Comigo? Nada por que?
Me mandam ir até o espelho e me assustei com minha aparência
Eu tava assim👇
Com essas asas👇
Eu- O que houve comigo? Por que eu estou assim?- aponto pra mim olhamos pra todos.Xxxx- É muito simples pequena sobrinha - disse uma criatura parecida com o Slender mas era um pouco diferente.
Ela usava um moletom marrom escuro, uma calça marrom claro e um sapato também marrom escuro. Ele tinha tentáculos em suas costas e era da mesma altura que Slender.Offender- O que faz aqui Trender? - pergunta levantando do sofá e ficando na frente dele.
Trender- Não pude deixar de escutar a conversa.... e outra.... Queria conhecer minha sobrinha hihi - passa um tentáculo na minha cabeça - Irei explicar o porquê da Jennifer estar desse jeito.....
Jason on:
Quando Trender chegou eu resolvi sair da sala.
Tava andando pela mansão até que me esbarro em alguém.Katie- Me desculpe Jason, eu não fiz por mal - se desculpa e eu fico olhando pra ela morrendo de vontade de atacar a boca dela - Jason?
Eu- Ãn? Ata, tabom - saio do transe e vou chegando mais perto dela.
Katie- Jason? O que está faze.....
Não dou tempo dela falar nada e a beijo.
Ela passa os braços por volta do meu pescoço e agarro sua cintura a trazendo mais pra mim.Xxxx- Uiiiiiiii, Jack e Valery vão adorar saber que estão levando chifre de vocês dois hahahah - paro o beijo rapidamente e olho pra aquela criatura que eu odeio mais que tudo no mundo. Vulgo Jeff The killer.
Eu- O que está fazendo aqui seu pirralho? - ele levanta a cabeça me olhando - Não pense em falar algo pra Valery ou Jack.
Ele aumenta seu sorriso e sai correndo.
Corro atrás dele sem sucesso.
(Eu: Como ele aprendeu a correr tão rápido?). Penso....Chego na sala e estavam todos me olhando, principalmente Valery.
Olhei pra Jack e ele estava pior que o costume.
Seus olhos estavam vermelhos, estava babando e seus dentes estavam mais afiados.
Ele vem andando até mim e para na minha frente.Jeff- Isso vai ser bom!! Hahahaha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...