Diego on-continuação do flashback hihi.
AVISOOO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ QUASE ACABANDO... MAAAS BREVE ESTAREI FAZENDO OUTRO OU A CONTINUAÇÃO DESSE.
COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS SE QUEREM A PARTE 2 OU OUTRO LIVRO DE OUTRK CREPPYS....
BOM FOI SÓ ISSO MESMO, OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE VCSBOA LEITURA 😙
-----—————————————————————Olho pra escada e meu queixo foi no chão.
Valery estava com uma blusinha regata cinza, uma saia longa aberta nos lados preta e branca, de cabelos soltos e um salto branco.Eu– Que roupa é essa Valery? — cruzo meus braços a olhando de cima a baixo.
Valery– Roupa ué. Você não disse que vamos sair? Pos bem.... Optei por colocar essa — anda até parar na minha frente — Gostou?
Eu– Volte agora pro seu quarto e troque essa droga que você consegue chamar de roupa — olha me olha indignada — Agora Valery.
Valery– Mas.....
Eu– Mas nada, troque essa roupa agora Valery.
Ela bufa e sobe pro quarto batendo o pé....
Depois de quase 30 minutos ela desce.
Ela usava um vestido longo azul, ela fez um penteado que não sei como se chama e usava uma rasteirinha branca.Valery– feliz? — levanta os braços.
Eu– Muito, agora sim está parecendo uma garota direita. Vamos — pego as chaves de casa e tranco tudo.
Fomos andando até o local( porque era perto).
Valery– Aonde vamos Diego? — para na minha frente.
Eu– Se acalme azulzinha, já estamos chegando kkkkk sai da frente e continua andando.
Valery– Affs.
Já estávamos quase chegando.....
Chegando lá estava tudo escuro.
Valery– Oxi, me trouxe aqui pra que? Não tem nin.....
Povo– SURPRESAAAA — as luzes se acendem e o povo todo sai da toca.
Olho cada um deles e vejo que são os creppys(mas estavam de máscara).
Valery– Que susto!!! Kkkkkk muito obrigada a todos vocês por terem feito isso pra mim..... Apesar de não fazer idéia de quem são vocês — ela aperta os olhos na direção de cada um.
Xxxx– Em breve saberá quem somos nós pequena Valery — eu e ela olhamos pra criatura de máscara azul.
Eu– (Eyeless Jack) — penso olhando pra ele....
🔪QUEBRA DE TEMPO 🔪
Bom...... A festa acabou voltamos todos pra casa.
Kat– Então filha, gostou da sua festa? Não foi AQUELA festa. Mas fiz o que eu pude pra te ver pelo menos com um sorriso falso no rosto kkkkk.
Valery– Eu amei mãe, muito obrigada por tudo que você faz por mim — as duas se abraçam e Valery me olha vindo até mim — Obrigada Diego por ser esse irmão..... Eu tenho muita sorte em ter você como irmão — me abraça forte e eu retribuo o abraço.
Eu– Estarei sempre aqui com você minha azulzinha — beijo o topo da sua cabeça.
Depois de um tempo que ficamos conversando fomos todos pros seus quartos dormir.......
FLASHBACK OFF HIHI
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...