Ótimo!

1.1K 83 53
                                    

Jenni on:

Eu– Mãe? — a olho sem acreditar que era ela mesmo.

Kat– Sim Valery — sorri e parto pra cima dela mas Mascky me segura — Filha o que houve com você? Por que tá assim?

Eu– ME SOLTAAAA.... EU VOU TE MATAR SUA VAGABUNDAAAA — me soltou de Mascky e corro até ela a derrubando no chão e ficando em cima dela.

Jack– JENNIFER PARA — me pega no colo e olha pro meu rosto — Amor você tá ficando pior... Se acalma minha vida, pensa no nosso filho.

Vou me acalmando....

Eu– O que você está fazendo aqui Katherine? — rosno pra ela.

Kat– Eu soube que minha filha está grávida de um palhaço sem cor — faz cara de nojo olhando pra Jack — Já sabe de toda história né....

Eu– Como você pôde esconder que offender é meu pai, que...que.... — sinto uma pontada na minha barriga mas não forte — POR QUE VOCÊ ESCONDEU QUE EU SOU A HERDEIRA DO INFERNO?

Sinto outra pontada em minha barriga, só que dessa vez foi um estouro.

Eu– Ja-jack... A bo-bolsa estourou — Jack arregala os olhos.

Mascky corre até mim, me pega no colo e me coloca deitada na cama.

Mascky– PORRA JACK SE MOVE CARALHO, A SUA MULHER TA PARINDO SUA FILHA SEU DESGRAÇADO — bate na cara de Jack — Faz alguma coisa cara.

Xxxx– Não se preocupe.... Já estamos aqui — diz ele.

Jack– Aaaa, como sabia que ela estava parindo Slender? — se joga na cadeira aliviado por Slender está alí.

Slender– Eu estive aqui esse tempo todo Jack — "olha" pra Kat — Agora já sei o porquê da bebê nascer antes da hora — balança a cabeça em negativo e me "olha" — Jack vá dá uma volta pela floresta e Mascky, Jeff, Eyeless, Liu, Ben e Ticci vão com ele pra se certificar que ele não vai enlouquecer mas do que já é louco.

Concordamos com a cabeça e levamos Jack pra fora da casa começando a andar pela floresta.

Kat on:

Fiquei olhando Jennifer tendo o filho e comecei a filmar e mandei pra ele....

Mensagem on

Xxx– Você fez ótimo colocando essa criança pra nascer logo.... Bom trabalho.

Eu- Eu sou boa no que faço chefinho kkkkk.

Mensagem off

Saio da casa e sumo no meio das árvores.

Xxx on–

Quando Kat me mandou aquele vídeo não me aguentei e tive que ir lá pra ver ao vivo.

Subo em cima de uma árvore e fico observando ela ter aquela praga.

Eu– Ótimo! — desço da árvore e vou em direção ao meu destino começar meu plano.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOTEM E COMENTEM

Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora