Jennifer on:
Quando Lúcifer disse que pra Jason voltar a vida Jack precisa se tornar humano me deu uma dor no peito tão forte que pensei que tivessem dado um soco em mim.
Jack– Eu.....
Eu– NÃO FAÇA ISSO JACK — ele se assusta e Lúcifer arregala os olhos na minha direção — Jack por favor não faça isso.
Jack– Eu faço qualquer coisa pra te ver feliz bonequinha — vem até mim e segura meu rosto — Qualquer coisa — da um beijo na minha testa e vai até Lúcifer — Eu....
Eu– Eu te amo Jack Risonho — Ele trava e me olha — Eu te amo muito Jack..... Eu pensei que queria Jason mas não — vou até ele e passo meus braços em volta de seu pescoço — Quando ele disse que pra Jason voltar a vida vc precisa se tornar humano eu senti algo estranho em mim..... Desde que te conheci sempre senti algo estranho quando você falava comigo ou chegava perto de mim..... Você me deixa envergonhada, feliz, e muito muito muito mas viva..... Jason sempre foi meu creppy favorito. Mas quando eu lia as suas histórias eu percebia que era você quem eu queria.... Meu sonho era conhecer Jason mas o meu desejo era ter você — olho pro lado e volto a olhar pra ele, e percebo que suas cores estão mudando
Eu– Jack.... Você está voltando ao normal — coloco as mãos na boca apreciando a beleza dele colorido — Jack..... Você está chorando?Jack– Ah bonequinha.... Estou sim, sabe porquê? — faço sinal de negativo com a cabeça — Porque você sempre fez eu me sentir vivo..... Tudo em você me encanta. Seus olhos enormes, seus sorriso, o seu jeito, seu caráter. Você tem tudo que um homem ou creppy podia querer. Eu te amo muito minha pequena bonequinha.
Ele segura minha cintura e vem chegando mais perto de mim.
Ele segura minha nuca e toca meus lábios com carinho apreciando cada parte dela.
Ele pede passagem com a língua e eu cedo....
Nosso beijo era calmo, lento e cheio de carinho, já queríamos aquilo a muito muito tempo... Só paramos por conta da falta de ar.Jack– Finalmente eu pude sentir esses seus lábios encantadores — me dá mais um selinho e olha pra Lúcifer — Desculpe Lúcifer.... Mas não vai ser dessa vez que você me fará humano.
Ele vem até nós e segura o ombro de Jack.
Lúcifer– Você fez a escolha certa Jack, bem vindo a família Satan — bate nas costa dele e me dá um beijo na testa — Não iria transformá-lo em humano Jack.... Só queria saber se você era capaz de fazer tudo por ela, e vejo que sim ja que você já ia concordar com meu negócio.... Jack Risonho você será um ótimo namorado pra minha filha..... A e um ótimo marido também kkk — Lúcifer vira de costas e some.
Eu– Você tá lindo sabia? — ele tomba a cabeça pro lado e vai até um espelho.
Jack– Você tá brincando né?— olha pra mim — Só tenho a metade do corpo colorido meu amor, e você acha lindo?
Eu– Claro Jack, você é lindo de qualquer jeito... Colorido ou em preto e branco hihi — vou até ele e o abraço pela cintura e ele me dá um beijo na testa — Eu te amo muito e pra sempre meu Jack Risonho — coloco minha cabeça em seu peito.
Jack– Eu também te amo muito e pra sempre minha bonequinha.
Xxxx– Jack.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AAIINN QUE FOFIS🖤
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanficFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...