Jack on:
Xxxx– Uau, ele me impressionou — olhamos pra pessoa e sorrimos.
Eu– Eu não acredito no que ele falou kkkk — olho pra cima, pra baixo, pro lado e pro outro — kkkk não tem como acreditar nisso offender
Offender– Acredite.... Jeff só é mal compreendido. Tudo que ele quer é uma mulher com quem ele possa mostrar que tem seu lado bom.... Uma que dê valor a ele — tira seu chapéu e senta no sofá.
Harley– Eu acho Jeff lindo.... Mesmo ele estando com a cara toda queimada, um sorriso enorme no rosto, seu cabelo esteja totalmente queimado — jocker vai até Harley e dá um tapa na cara dela — Ai pudinzinho desculpa — passa a mão onde ele bateu.
Jocker– Nunca mais repita isso ouviu Harley Quinn? — pega seu rosto com força e ela concorda com a cabeça — Ótimo — da um beijo nela.
Jenni– Por que bate nela, e depois a beija Jocker? — me abraça pela cintura olhando pra eles.
Jocker– Simplesmente não quero ver ela falando assim de outros homens.... Só de mim — da um sorriso safado e Jack olha firme pra ele — Caalma, não se altere Jack Risonho.
Eu– Não estou alterado Jocker.... Só quero que pare de olhar assim pra ela entendeu? — ia pra cima dele só que seguro seu braço.
Jocker– Ah Jack, você sabe como é meu jeito kkkk eu sou galanteador — puxa seu terno mostrando seu jeito galanteador.
Eu– Seja "galanteador" como você fala.... Mas seja com outra e não com ela entendeu seu funkeiro com AIDS? — ninguém não se aguentou e acabaram rindo até Jocker riu.
Chucky– Funkeiro com AIDS? Essa foi boa Risonho kkkkkkkkk — ficou rindo descontroladamente levando todos a rir novamente.
Eu– Ok né? Já deu — reviro os olhos e todos param de rir menos Chucky — Já acabou? — olho pra ele.
Chucky– Pera...— continuou rindo — Ok já acabei kkkk — ele dá um tossida pra pegar fôlego.
Eu– Ótimo — vou até Jennifer e seguro seu pescoço — já vamos indo.
Jenni– Vamos? Pra onde? — me olha sem entender.
Eu– Vou te levar pra conhecer meu circo meu amor — coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e dou um beijo em seus lábios.
Offender– Hm.... O que vai fazer com ela naquele circo Risonho? — tomba a cabeça pro lado.
Eu– Como eu disse.... Vou levá-la pra conhecer o circo dos horrores ué.... Não posso? — cruzo os braços.
Offender– Estou te vigiando Risonho.... Pense bem no que você vai fazer.
Jenni– Pai!! — esconde seu rosto no meu ombro.
Offender– Hm... Só digo uma coisa pra vocês, não digo nada — se levanta e some.
Todos– Cara doido — reviramos os olhos e cada um saiu da mansão.......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...