Jason on:
Se passaram alguns dias desde que Jack veio aqui.
Eu– "O que ele está aprontando?" — Penso olhando pro nada.
Valery– Jason? Está tudo bem? — pergunta dando um beijo no meu pescoço.
Eu– Só estou pensando meu amor — levanto da cadeira — Irei fazer um vestido pra você ok?.
Valery– Ok — sorri eu do um beijo em sua boca.
Vocês devem tá xingando a narradora por não me deixar narrar nesses dias.
Vou contar o que rolou nesses dias....
Flashback on:
Depois que Jack foi embora eu olhei pra Valery.
Eu– Eu disse pra você não vir pra fábrica — Digo chegando perto dela com uma faca — E você me desobedeceu — Pego seu braço e faço um corte nele.
Ela grita de dor e eu falo.
Eu– Por me desobedecer irá ficar trancada no quarto até eu te tirar de lá.
A pego, coloco ela em meus ombros e a levo pro quarto.
Jogo ela em cima da cama com aquele vestido azul enorme e digo...
Eu– Precisa de um novo vestido — Esse estar sujo.
Vou até ela e sento na cama a olhando.
Eu– Vira — faço movimentos circulares com meu dedo pra ela virar de costas pra mim.
Ela faz o que eu mando e começo a abrir o zíper do vestido.
Chego meus lábios perto de seu pescoço e deposito um beijo lá. Ela se arrepia e dá um gemido baixo.Eu– Desde que chegou ando me sentindo estranho — digo, me levanto e ela me olha sem entender — Não irei fazer nada com você Valery — término de tirar seu vestido e saio do quarto carregando o mesmo em meus braços.
Desço até a fábrica e começo a fazer o vestido pra ela.
Termino. Ele é da cor vinho, em cima ele tem o formato de V, embaixo ele é cheio mas não tanto.
Coloco num manequim, pego e saio da fábrica indo ao quarto da Valery.Bato na porta mas ela não atende, então decido entrar...
Entro e a vejo de calcinha e sutiã olhando pra um ursinho de pelúcia.Ele é um coelho com uma metade marrom e a outra metade vermelha, usa um tapa olho de escudo prateado.
Eu– "Esse urso não estava aqui antes" — penso — Valery?.
Ela me olha e sorri.
O urso que ela estava na mão ficou em pé e começou a tomar um forma estranha.
Reviro os olhos quando vejo aquela criatura gigante, com um chapéu preto, estava usando uma gravata e um terno mostrando seu peitoral. Em suas costas tinham muitos tentáculosXxxx– Olá Jason.
Eu– O que quer aqui Offenderman?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuarei hj mesmo
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ruivo-JASON THE TOYMAKER {1° Temporada -- Finalizada}
FanfictionFoi naquela noite chuvosa que ele entrou em seu quarto falando que a pequena Valery seria sua nova boneca. Maaaaaaas vocês não sabem o que tá pra acontecer nessa história.... Mas só vão saber se lerem até o final do livro. 💥⚠️ Plágio é crime⚠️💥 F...