*On Zoro*
O que essa mulher ta fazendo? Ela acha mesmo que eu vou deixar uma MULHER me treinar? Vou mostrar pra ela que não preciso de treinadora nenhuma!
-Claro, porque não?- Afirmo enquanto todos me olhavam com espanto.. Bom, quase todos.
-Que bom.- Ela diz limpando sua boca suja de comida.- Começaremos quando?
-Amanhã cedo, podemos treinar aqui mesmo no Merry.
-NANI? DE JEITO NENHUM, VOCÊS VÃO DESTRUIR O MERRY.- Usopp grita furioso.
-Vocês gostam mesmo deste navio.-Mizashi diz observando cada detalhe de Merry.
-Ele é nossa casa.- Luffy diz orgulhoso, aposto que está relembrando de todas as vezes que esse navio nos salvou.
De repente, a irmã de Mizashi aparece meio tonta. Quando ela nos viu, arregalou os olhos assustada.
-M-Monkey D. Lu-Luffy?- Ela pergunta assustada.
-Calma Himide, eles te ajudaram.- Mizashi vai falar com sua irmã que olhava para todos assustada. Quando seu olhar parou em Chopper, ela quase caiu de tão assustada.
-I-sso é um.. Cão-guaxinim?
-EU SOU UMA RENA, TENHO DOIS CHIFRES NÃO ESTÁ VENDO?- Chopper grita com raiva e Mizashi revira os olhos.
-Himide, preciso que você preste atenção em mim.- Ela diz desviando o olhar da irmã para ela.- Chopper salvou sua vida, e Luffy deixou eu ir com eles para a próxima ilha.- Dito isso, pensei que os olhos de Himide ia sair de seu rosto de tão arregalados.
-Você vai encontrar o..- Mizashi não a deixou terminar de falar e a puxou para dentro do pequeno cômodo.
-Ela vai encontrar alguém lá!- Nami diz com um ar desconfiado.
-Não devemos nos entrometer na vida de Mizashi, ela pode nos matar em um piscar de olhos.- Robin diz.
*On Mizashi*
Himide está morrendo de medo, não consegue parar de tremer e gaguejar.
-Você sabe quem são eles? Monkey D. Luffy, sua cabeça vale 100 milhões. Ele pode me matar a qualquer hora.- Himide diz morrendo de medo.
-BaKa, se eles quisessem te matar, Chopper já tinha feito isso quando foi fazer seus curativos.
-Pode ser algum plano deles.-Ela diz como se fosse uma psicopata e começo a rir da cara dela.
-Vamos, Sanji-Kun vai fazer alguma coisa pra você comer.- Puxo ela pra fora e todos estão nos olhando, mas logo olho para Sanji.
-Sanji-Kun, pode fazer alguma coisa pra Himide comer?- Pergunto melosa, esse Sanji é um tarado.
-Claro Mizashi-Swan.-Ele diz todo animadinho indo pra cozinha.
-Mas... Como é que você sabe os nossos nomes?- Usopp pergunta.
-Quando entrei nas lembranças de Zoro e Luffy, consegui saber o nome de vocês.- Digo dando de ombros.
-Eu não confio em você, Monkey D. Luffy.- Himide fala apontando pra Luffy e olho furiosa pra ela.
-Porque não confia em mim?
-Um pirata de 100 milhões de berries pela cabe...
-100 MILHÕES? LEGAAAAAL.- Luffy diz animado e Himide o olha confusa
-Enfim, como você pode provar que não quer nos matar?- Himide se aproxima, mas Zoro a impede com uma espada e eu apareço em sua frente com meus olhos vermelhos.
-Pessoal, vamos parar com isso não? Precisamos comemorar a melhora de Himide.- Nami diz nervosa tentando acalmar o clima.
-Comemorem sozinhos, eu não sou amiga de bandidos.- Isso foi o ponto pra minha panela de pressão explodir. Sem consegui me segurar, dei um tapa em seu rosto.
-ESSES BANDIDOS SALVARAM SUA VIDA DESGRAÇADA!- Grito deixando ela assustada com o rosto vermelho.-Se não fosse eles você estaria morta agora.- Deixo eles perplexos e vou para um canto sozinha.
Alguns minutos depois, Zoro aparece em minha frente.
-Não acha que foi um pouco dura?- Zoro pergunta.
-Não admito ela falar assim de vocês, me desculpe pela a ingratidão de Himide.- Me desculpo olhando para o grande mar azul.
-Já estamos acostumados com isso.-Ele diz dando um pequeno riso. Alguns minutos de silêncio, resolvo quebrar o clima.
-Pensei que não iria aceitar meu convite.- Digo o olhando.
-Eu não ia aceitar, mas parece que você tem talento.- Diz ele olhando fixamente pra frente.- Quero testar você.
-Vamos ver quem vai testar quem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...