Bem Pessoal, esse será o meu "último" capítulo. Mas quem disse que será o final das aventuras de Mizashi com os seus Nakamas?
Bom, eu me esforcei até o talo do meu olho- (Para não falar coisas inapropriadas)- para fazer o melhor final pra vcs! Espero que gostem e não esqueçam de dar seu voto! Amo vcs❤*On Mizashi*
AAAAAAH CARALHOOO. Até que enfim eu consigo enxergar!! Depois de 1 mês tomando remédios e Com aquela venda.
-Mizashi consegue me enxergar?- Zoro me pergunta ao lado de Chopper.
-Sim! Sim! Sim! Sim!- Digo o abraçando e para cada "sim" eu lhe dava um selinho.
-Até que enfim. Não aguentava mais você gritando meu nome que nem uma doida.- Ele diz e eu lhe dou um tapa no ombro.
-ATÉ QUE ENFIM QUE EU VOU PARAR DE TOMAR ESSES REMÉDIOS.- Grito no pé do seu ouvido o fazendo ficar com raiva.
-Quem disse que você vai parar de tomar os remédios?- Chopper disse e eu a olho confusa.- Você disse que não queria usar um óculos, então você vai ter que tomar remédios até ficar 100% da sua visão!
-Ah não... Cê ta me zuando né?- Digo e ele nega.-Minha vida acabou!- Digo fazendo drama, mas acabo me lembrando de uma coisa.- E a minha visão levaria quanto tempo pra ficar 100% de novo?
-Bom... Uns 6 anos mais ou menos!
-NANI?- Eu eu o Zoro falamos com os nossos olhos saltando de nossos rostos.- 6 anos? Gente isso é muito tempo!
-É isso ou usar óculos pelo resto da vida!- Zoro me diz e eu fico com raiva.
-Aaaah que saco!- Saio do cômodo batendo o pé e indo pra cozinha.
Procuro algum sakê mas não acho nada!
-SANJIIIII!
-Mizashi-swwaaaan!- Sanji aparece com coração nos olhos.- O que deseja?
-Aonde que está o sakê?
- O cabeça de Marimo tomou tudo na última festa que fizemos.- Sanji diz e me sangue começa a ferver.
-Ah mais eu mato o Zoro!- Já não basta eu tomar remédios por 6 anos, ai o indivíduo vai e bebe todo o sakê do navio.- ZOOOOROOOO.
-Ah eu pensei que estaria livre disso!-Zoro diz revirando os olhos.
-Vomita!
-Vomitar o quê?- Zoro me pergunta confuso.
-O sakê que você tomou...- Eu paro e penso.- Esquece.
-Agora você vai falar!- Zoro diz me pegando pela cintura.
-Ou se não o quê?- Digo o desafiando e ele me dá um sorriso no canto dos lábios.
-Você vai ver!- Ele diz me puxando para o meu quarto.
------------------------
*On Himide*
Estou procurando a casa de Hideki, já que minha mãe está lá na Casa dela. Querem saber como eu sei? Consigo sentir os cheiros das pessoas agora.
Acho sua casa e começo a bater na porta desesperadamente.
-Já vai!- Minha mãe... Ouvir sua voz aqueceu o meu coração de todas as formas.- Hi-Himide?- Minha mãe me pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
-Mamãe!- Sem esperar lhe dou um forte abraço.- Como eu senti sua falta!
-Minha filha!- Ela diz me dando um monte de beijos na minha bochecha.- Calma... Cadê a Mizashi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...