*On Usopp*
Essa mulher... Ela não me cheira nada bem, vai trazer muitos problemas ao Zoro. Bom, mas foi ele que aceitou... Mas não acredito nas palavras dela. Acordei primeiro que todos aqui então fui lá em cima pra ver se tinha alguma ilha a vista. Estava uma manhã muito nublada, mas eu conseguia ver um vulto olhando pra o norte.
-O-Olá?- Falo com um pouco de medo.
-Você me acha uma péssima irmã?- O vulto me pergunta e me assusto. Calma.. É a Mizashi?- Acha que fiz mal bater em Himide?
-Não acho certo, mas também não acho errado.- Digo me aproximando dela.
-Como assim?- Ela me pergunta tristemente.
-Bom, você está certa em ficar com raiva já que você abandonou sua mãe sozinha em Alabasta com o Crocodile a solta só para salva-la. Mas nem todos os piratas são assim que nem nós. Também ficaria desconfiado.- Eu explico pra ela.
-Você ainda desconfia de mim né?- Ela me pergunta com um sorrisinho de lado.
-Não, não é isso.- Falo nervoso tentando esconder o que eu acho.
-Não se preocupe, eu te entendendo.- Ela diz me dando um leve tapa nas costas e voltando ao quarto.- Quando Zoro acordar me chame, passei a madrugada toda acordada.
-Pode deixar.- Quando digo isso ela fecha a porta e vou a cozinha. Ela não me parece tão má.
*On Mizashi*
Acordei com alguns tapas em meu rosto. Eu odeio quando fazem isso. Peguei a pessoa pelo braço e logo o virei ameaçando o quebra-lo.
-Por favor não faz isso, eu preciso do meu braço!- Usopp diz apavorado e imediatamente largo seu braço.
-Meu desculpe Usopp, eu não queria fazer isso.- Digo realmente arrependida.
-Ta tudo bem. Bom, o Zoro está na cozinha se preparando pro treino.- Ele diz acaraciando seu braço.
-Obrigado e... Gomen na sai.- Falo e saiu do quarto indo direto pra cozinha. Chegando lá...
-Bom dia Mizashi-San.- Sanji está no fogão fazendo o café, Nami lendo jornal, Robin... Lendo outro jornal, Zoro dormindo sentado, e Luffy ansioso para a comida.
-Bom dia Sanji-kun.- Digo sorrindo.- Himide está dormindo ainda?
-Sim e Chopper está fazendo um remédio pra ela se recuperar mais rápido.- Robin explica e volta sua atenção ao jornal.
-Entendi.- Digo e logo percebo que Nami revira os olhos para mim. Mizashi se controla, não vai arrumar briga logo de manhã!
-É hoje que você vai treinar o Zoro?- Luffy pergunta animado.
-É sim.- Digo tomando o café que Sanji preparou
-Zoro é muito forte, não precisa de treinamento. Principalmente por uma pessoa que rouba habilidades.- Nami diz debochada
-Zoro é forte, mas está muito longe de ser o mais forte do mundo. Só consegui 30% do poder dos Olhos de Falcão, porque o poder dele é gigantesco- Explico controlando a paciência.
-Mas ele pode ficar forte lutando contra outra pessoa.- Nami diz
-Nami, você tem alguma coisa contra mim?- Pergunto já sem paciência, Zoro até acordou de susto.
-Ei calma ai senhoritas.- Sanji separa a briga.- Vamos tomar café da manhã em paz.
-Como assim em paz? Essa mulher mal chegou e todos a tratam como se conhecessemos ela a muito tempo!- Nami diz irritada.
-Você está com ciúmes, Nami? Se quiser eu acabo com isso rapidinho.- Digo transformando meu pulso em fogo
-Ei ei ei, isso não é um exemplo de treinadora.- Zoro me impede de queimar a cara desse ciumenta todinha.
-Depois que eu queimar a cara dela, a gente conversa Zoro!- Digo tentando me soltar, mas Zoro me segurava forte enquanto Luffy ria que nem um doido e Sanji protegia Nami- Não consegue se defender sozinha, princesa?- Eu estava quase a batendo, mas Robin separou nós duas.
-Devemos ter modos na mesa.- Robin pega seu jornal e continua a ler. Me solto da mãos de Zoro e o puxo pra fora.
-Vamos começar o treinamento.- Digo arrumando meu cabelo e tentando me acalmar.
-Não, é melhor você se acalmar...
-NÃO, quando eu treino estressada, o treinamento é melhor!
-Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...