*On Robin*
Acordei com a minha cabeça latejando de dor, meu corpo está dolorido e quase não consigo abrir os olhos.
A única coisa que eu me lembro foi que eu estava com Chopper e o narigudo-kun na cidade e estávamos falando de... De Enel, isso, estávamos falando do irmão de Mizashi e logo veio uma grande luz no céu e então eu não me lembro de mais nada.
Chopper me viu acordando e saiu do quarto correndo... Eu não consigo pensar direito, parece que uma barra de ferro passou pela minha cabeça.
-Robin você está bem? Está muito machucada? Por favor me responde!- Mas... O que raios está acontecendo?
-Calma Mizashi. Minha cabeça só está doendo, eu estou bem.- Falo tentando acalmar o seu desespero.
-Ah, ainda bem. Eu fiquei tão preocupada que se acontecesse algo mais sério eu nunca iria me perdoar.- Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
-Como assim?
-O "raio" que você foi atingida era de Enel. E agora ela se sente culpada sem motivo.- O senhor espadachim diz revirando os olhos.
-Mas é minha culpa sim! Se eu não tivesse entrado no caminho de vocês...
-A Himide iria morrer!- O senhor espadachim não está gostando nada da atitude de Mizashi-san.
-Ta bom Zoro, eu não digo mais nada.- Mizashi se estressa e volta sua atenção a mim.
-Você não precisa se culpar, eu que fui descuidada.- Digo dando um sorriso a ela.- Mas eu descobri uma coisa.
-O que você descobriu?
-Parece que quando você começa a falar do seu irmão...- Falo normal, mas logo abaixo o tom.- Ele pode nos escutar.- Digo apontando pra cima.
-Nani?
*On Mizashi*
Acho que o raio atingiu bem a parte inteligente de Robin, Ela não está falando coisa com coisa.
Ah, isso é bem frustrante. A única pessoa que eu podia conversar civilizadamente.
-Robin, acho que o raio não te fez bem.- Luffy diz rindo.
-Ué? Quando foi que você entrou aqui?- Zoro pergunta confuso.
-Entrei junto com vocês.
-Ok, vamos levar a Robin pra sala ai... Nós vemos se o que ela ta falando é verdade ou não.- Digo ajudando Robin a levantar.
-----------Quebra de tempo-----------
-O que Robin está dizendo faz sentido.- Usopp diz colocando a mão em seu queixo tentando mostrar seriedade.- Quando o raio atingiu ela, estávamos falando de Enel.- Ele termina sua fala como um sussurro.
-Mas isso não faz sentido. Ele não poderia ter tanto poder... Né?- Digo com medo da resposta.
-Mizashi Ele é Deus, ele p...- Antes de Nami terminar, Usopp tampa a boca dela rápido.
-Você perdeu a cabeça? Ele pode nos ouvir.
-Eu acredito só vendo!
Saiu correndo da casa e vou para a praia.
-Mizashi-san, o que está fazendo?- Sanji pergunta correndo atrás de mim juntamente com o resto da tripulação.
-Vou chamar meu Onii-chan.- Digo sorrindo sarcástica.
-As vezes ela me dá medo.- Sanji e Zoro dizem juntos enquanto Luffy ri dos dois.
Em um lugar já afastado da pequena cidade de anjos, eu parei e pedi para a tripulação ficar afastada.
-Mizashi-san, isso é perigoso.
-Sanji-kun, não se preocupe...- Digo e olho para eles com meus olhos já vermelhos.- Eu sei me cuidar.
Isso pode ser perigoso? Sim! Isso pode me matar? Com certeza! Mas como diz minha velha mãe, eu só vou saber se eu tentar.
-ENEEEL.- Grito e não vejo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...