*On Mizashi*
Merda, merda, merda! Porque eles nunca me escutam? Agora todos vão morrer, e como sempre... Por minha causa.
Eu me odeio por nunca conseguir proteger quem eu amo e eu que sempre saio ilesa... Sempre!
-Será que eu vou ter que começar de novo? Vocês são muito desagradáveis!- Enel diz fingindo estar desapontado.- Bom, não tem problema! Eu começo com muito prazer.
Enel começa a tacar raios em todos os lugares querendo nos acertar.
-Você está lento Enel! O que aconteceu com você?- Pergunto o provocando.
-Acha mesmo irmãzinha?- Ele pergunta sarcastico dando golpes um atrás do outro.- Onee-chan, acho que não precisamos de participantes fracos não acha? Afinal, eu já ganhei essa rodada mesmo!
Dito isso ele da um raio de 100.000 volts na... Na cabeça de... Zoro.
-ZORO!- Eu e Luffy gritamos para o homem que está desacordado no chão.
-Perfeito! Agora só temos competidores fortes.
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Do nada eu comecei ter uma raiva sem tamanho, eu não conseguia pensar... Parecia que eu estava inconsciente, mas ao mesmo tempo consciente. Meus olhos estavam sangrando e meu corpo estava mole.
-Mizashi! O que está acontecendo?
----------------------------------
-Hahahahaha! Vocês são mesmo idiotas!
*On Luffy*
Mizashi ficou louca! Do nada ela começou a gritar, seus olhos começaram a sangrar, seus cabelos cresceram muito e começou a ficar pálida que nem seu irmão.
Mais o que diabos está acontecendo?
-Hahahahaha! Vocês são mesmo idiotas.- Ela diz com uma voz macabra. Quando ela levanta a cabeça, seus olhos estão... Azuis? Mais eu pensei que só ficavam vermelhos.
-O que está falando Mizashi?
-Acha mesmo que a Mizashi boazinha vai permanecer pra sempre nesse corpo? Eu vou fazer com que ela nunca mais volte!- Ela diz dando um sorriso diabólico.- Nii-san, podemos continuar nossa brincadeira? Mais eu quero ficar no seu time!
-Que bom que está do meu lado, irmãzinha!
----------------------------------
Ah, ok. Ferrou pra mim! Agora eu estou contra um Deus e contra a segunda personalidade de Mizashi. Que ótimo! E ainda por cima, Zoro está desacordado todo ferido no chão.
Sem eu conseguir pensar direito, Mizashi aparece atrás de mim roubando minha habilidade. Maldita hora que eu fui olhar nos olhos dela!
-Merda, Mizashi! Não é você. ACORDA!- Grito pra ver se eu consigo trazer Mizashi de volta.
-Isso não vai funcionar! Mizashi não ama você! Ela ama outra pessoa.
-Quem é? É o Sanji?
-Acha mesmo que eu vou contar pra você? Não sou idiota, Monkey D. Luffy.
-Droga...
Enel tenta me atacar com seus raios, mas não está conseguindo. Ele está fazendo isso de propósito?
-O que está fazendo Aniki? Porque não está acertando ele?
-Meus raios... Estão sendo levados para a minha esfera de energia. Mesmo sendo eu que a fiz, eu não consigo controlar... Ninguém consegue.
-NAMI, ENEL ESTÁ ACUMULANDO MAIS ENERGIA NA ESFERA! FAZ ALGUMA COISA, RÁPIDO!- Depois disso, Mizashi me dá um soco muito forte.
-Cala Boca. Mesmo você sendo escandaloso, eles nunca iram te ouvir daqui de cima!
-ENTENDI!- Nami grita de volta destruindo o showzinho da Mizashi 2.
*On Zoro*
Estou fraco, não consigo me mexer! Parece que tem 30 Luffys em cima de mim. A única coisa que eu consigo fazer, é abrir meus olhos.
Mas realmente, eu não queria ter-los abrido.
Acabei vendo uma cena deplorável! Mizashi estava dando socos em Luffy. O capitão estava totalmente ferido e ajoelhado sobre as nuvens.
Não conseguia ouvir muita coisa, só consegui ouvir as risadas de Mizashi e Enel.
Droga... A Mizashi 2 acordou! O que eu vou fazer agora? Eu não consigo me mover.
-Acho que perdermos tempo demais né Aniki?- Mizashi pergunta sorrindo para seu irmão.
Mizashi está totalmente estranha! Está com os cabelos compridos, está pálida como papel e seus olhos... I-Isso é impossível!
-Acho que não Onee-chan, quero tortura-lo só até sobrar esse chapéu de palha ridículo.
-Então eu vou brincar com os outros lá embaixo!- Ela diz andando para a árvore gigante.
-Mizashi!
*On Mizashi*
Não, não, não.. Esse baka, vai estragar a minha grande festa! Finalmente consegui rever o meu irmão e agora ele quer acabar com a minha felicidade?
-Mizashi... Pare!- Não, Mizashi está acordando, minha cabeça não para de girar.
-Onee-chan, o que está acontecendo?
-Mizashi...- Agora o infeliz me tocou. Parece que minha cabeça vai explodir.- Volte! - A voz dele não para de ecoar na minha cabeça. Estou gritando, sentindo dor. Estou em uma luta contra a Mizashi boazinha.
Não posso deixar ela acordar!
------------------------------------------
.....
-Baka! Acha mesmo que ela vai voltar?- Bom, eu ganhei de novo da Mizashi inútil. Depois que digo isso, dou um belo chute no rosto de Zoro.-Só isso não vai funcionar pra trazer aquela mulherzinha de volta!
-Desgraçada!- Luffy diz levando outro soco meu.
-Nii-san, cuide desse ai! Vou me diverti lá embaixo.- Digo e desço da árvore.
Ah! Como é bom acordar de novo!
Espero que estejam gostando. Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário pra eu saber se estão gostando! Bjs😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...