Luta entre Companheiros!

1.3K 150 46
                                    

*On Mizashi*

Aaaaaaah, eu estou tão animada pra dar uma surra naquela ruiva idiota.

Que foi? Não é só a Mizashi boazinha que não gosta daquela mulher insignificante.

Agora estou aqui... Frente a frente com os meus "Companheiros".

-Mizashi-san, o que está fazendo?- Sanji diz e eu ignoro totalmente sua pergunta.

Passo por eles e derroto todos os clones de Enel com 2 habilidades que roubei.

-Não quero que ninguém nos atrapalhe!- Digo sorridente.- E então, podemos começar?

-Cuidado! É a segunda personalidade de Mizashi.- Robin avisa para todos.

-Porque ela está com esses olhos?- O nariz de gigante pergunta.

-Ela está com a fase mais forte da Tonan no Mi... Ela pode usar todos os seus poderes de uma vez só.- Robin diz e todos arregalam os olhos assustados.

-Não agem como se eu não estivesse aqui! Isso é falta de educação.

-Devolve a Mizashi!- Chopper diz furioso. Ele é tão... Adorável com raiva.

-Tecnicamente, eu sou a Mizashi! Mas eu sou a Mizashi legal.- Digo os irritando.- Se vocês querem a Mizashi chata e sem graça, vão ficar querendo.

-Até parece. Nós vamos fazer você acordar a Mizashi-san.

-Isso é impossível! O único que podia fazer isso, está... Semi-morto.

-Na-Nani?- Nami pergunta.

-Nossa Nami, nem te vi aí.- Digo me aproximando dela, mas Sanji passa na frente.- Como sempre... Você sempre tem que ser protegida.

-Não me diga que você matou o Luffy?- Nami diz prestes a chorar.

-Não, quem está cuidando dele é meu Aniki. O querido braço direito do capitão está por um fio.- Digo calmamente e todos se desesperam.- Bom, Zoro não vai me atrapalhar.

-Eu preciso salva-lo.

-Calma Chopper!- Falo entrando na sua frente.- Vocês tem que me derrotar primeiro.

-O que? Eles estão morrendo!- Usopp diz furioso.

-Eu sei.- Digo tranquila.- Se me derrotarem, vocês estão livres pra salvarem aqueles dois! Se eles estiverem vivos até lá.

-Desgraçada!- Nami diz cerrando os dentes.

-Obrigado! Isso é um elogio pra mim.- Digo e Usopp atira uma daquelas bolinhas estranhas dele.- Usopp, acha mesmo que isso irá funcionar comigo?- Digo atrás de um escudo de gelo.

Antes deles piscarem, vou para trás de Usopp e pego uma Bala de fogo.

-Um já foi!- Digo em seu ouvido e atirou a bala em seu rosto com a minha mão.

-USOPP!

-Quem será o próximo?

Estou me divertindo muito com eles!

*On Luffy*

Estou encurralado! Se eu fosse forte que nem meu irmão, já teria escapado.

-Você é bem fraco pra um pirata que vale 100 milhões.- Enel diz dando choques em meu rosto.

-O que você vai fazer depois de me matar? Vai destruir a ilha?- Pergunto mordendo meus lábios pra suportar a dor.

-Talvez sim, talvez não. Quem sabe?

-Você pode até me matar... Mas você não vai ficar com Mizashi!

-É lógico que vou ficar com ela! Mizashi já está na minha mão, ela nunca me trocaria.

-Meus Nakamas vão traze-la de volta! Ela nunca nos trairia!

-Ela já os traiu! Eu sou o único que entende Mizashi.

-Você entende ela tão bem que nem sabia que ela tem uma doença muito rara.

-Como assim?

-Ela tem Dupla-personalidade! Talvez ela esteja tão má, que provavelmente está traindo você.

-Está blefando! Mizashi nunca me trairia. Diferente do que ela fez com vocês.

-Acha mesmo? Eu não teria tanta certeza!- Digo o irritando.

-Cala a Boca borracha inútil.- Ele diz me dando um choque mais forte.

*On Zoro*

Luffy está conseguindo distrair Enel, eu só estou esperando a hora que meu corpo vai conseguir levantar.

Meu corpo está todo dormente e estou com uma dor de cabeça do capeta, mas eu vou fazer de tudo pra não deixar Mizashi matar todos.

Por pura sorte do destino, Enel estava de costas para mim. Eu podia sair sem ser visto, mas o meu maldito corpo não me obedecia.

-Talvez sim, Talvez não. Quem sabe?- Enel diz e pela cara de Luffy, a conversa vai ser longa.

Enquanto eles estavam discutindo, eu sai de fininho, mas com muita dificuldade.

Olhei para a enorme árvore que estava na minha frente. Agora me diz... Cadê a disposição pra descer isso tudo?

Vamos Zoro, você é o único que pode salvar a todos!

Desço o mais rápido que meu corpo conseguia e vejo Usopp caído desacordado e Mizashi com um sorriso diabólico.

-Quem será o próximo?

-Eu!- Digo e ela me olha com tédio.

-Você de novo? Pensei que tinha acabado com você lá em cima!- Ela diz e todos me olham assustados.

-Eu sou mais forte do que você imagina.- Digo a desafiando.

-Você é muito corajoso mesmo espadachim! Me desafiar desse jeito... Estou surpresa.- Ela diz batendo palmas.- Mas essa sua coragem não vai durar por muito tempo!

-Eu disse que iria te superar Mizashi!

-Muito bem... Me mostre do que é capaz.- Ela diz sorrindo.

-Ero-cook... Ajude Luffy lá em cima. Mizashi roubou sua habilidade.

-Quem é você pra me dar ordens?- Ele me pergunta furioso.

-Vai logo! Baka.

Eu vou fazer Mizashi voltar, ou eu não me chamo Roronoa Zoro!





















Gomen na sai pessoal. Eu sei que estou fazendo uma luta estilo Naruto (Entendedores entenderão), mas a luta vai vim daqui....
Segredo!😁😁
Não esqueçam de dar seu voto e deixe seu comentário.❤

Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora