Bônus!

1.4K 117 100
                                    

4 anos depois...

*On Mizashi*

4 anos de passaram... GRAÇAS A DEUS!

Vocês devem estar se perguntando, "E ai Mizashi, e as novidades?", bom eu tenho um bilhão de coisas pra falar pra vocês, só que se eu contasse tudo ficaríamos 3 mil anos aqui.

Gente, esse dias eu estou brigando todo dia com Zoro, TODO DIA. Mas como uma bela reconciliação, eu passo a noite inteira acordada. Ai eu acordo umas 3 da tarde, ou até mais.
Eu até me pego pensando "Como é que eu ainda não fiquei grávida?", só que nós nos previnimos e eu tomo remédio pra caralho, lógico que eu não ia conseguir ter um filho.

Crinças, se previnem!

Nesses 4 anos, apareceram 2 novos integrantes: Franky e Brook. São dois idiotas!

O Brook é um esqueleto que sempre pede pra ver a minha calcinha... Não só a minha, ele também pede para Robin e para a Puta metida a besta.
Sim, mas outro apelido para a minha coleção.

E Franky é um Cyborg que faz cada construção linda. Ele que fez o nosso novo navio, que se chama Sunny!

Bom, eu visitei Alabasta a uns 2 anos atrás. Não gosto de falar muito disso, mas a vida que segue.

Gente sem querer me gabar, mas nesses 4 anos eu fiquei um NO-JO. Eu fiquei um pouquinho mais alta, meus cabelos cresceram e meus olhos estão MUITO melhores. E sinceramente? Eu tenho mais corpo do que a ruiva metida.

Esses anos foram muito bons, mas não perfeitos... Bom, vamos falar só das coisas boas, não é mesmo?

-Mizashi?- Robin e eu ficamos MUITO próximas nesses anos, somos praticamente irmãs agora. Ela também me ensinou a decifrar aquelas letras estranhas.- Tem algum livro pra me emprestar?

-Huum.. Deixa eu ver...- Falo olhando a minha estante cheia de livros.- Já leu "O maior rei do Inferno"?

-Sim!

-"Verdadeira história dos demônios"?

-Você só tem esse tipo de livro?- Ela pergunta me fazendo rir.

-Calma... "Os sete deuses do oceano"?

-Esse eu nunca li!- Ela diz e eu jogo o livro em suas mãos.- Luffy está te chamando!

Dito isso, saio do meu quarto e vou ao encontro de Luffy.

-Fala Luffy!

-Mizashi, consegue ver alguma coisa a frente?- Desperto minha Tonan no Mi e não vejo nada.

-Não estou vendo nada!- Digo e ele fica com cara de pensativo.- O que aconteceu?

-Estou com tédio!- Ele diz e eu reviro os olhos.

-Está com fome?- Pergunto e ele me olha com seus olhos brilhando.- Vou fazer alguma coisa pra você comer, já que Sanji está dormindo.

Sim minha gente, eu sei cozinhar! Em Alabasta eu me virava quando minha mãe estava trabalhando. Mas ai eu pedi para ser ajudante de Sanji, Zoro ficou puto de raiva, mas eu dei um belo "foda-se" pra ele e comecei a cozinhar com Sanji (mesmo ele não precisando).

Fiz vários bolinho de arroz e uma panela de carne. Sem esperar ele atacou a minha comida.

-Oee!- Zoro apareceu sonolento.- Mizashi, faça pra mim também?

-To afim não!- Digo me sentando e começando a ler o jornal que estava jogado na mesa.- Se eu fizer, o que eu ganho em troca?- Digo colocando um sorriso no canto da boca. E ele chega perto de minha orelha..

Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora