*On Mizashi*
Esse velho é estranho num nível... Extremo. Ele explicou que ele trabalha protegendo as pessoas e disse que não ia cobrar de nós, então ele nos deu um apito prateado.
-O que isso significa?
Eu pergunto arqueando a sombrancelha desconfiada.
-Quando vocês entiverem em perigo é só apitar que eu virei o mais rápido que posso.- Ele me respondeu e todos ficaram surpresos
Não que eu esteja duvidando de um idoso com um pássaro rosa completamente estranho.
Sabe o patinho feio? Então... Esse pássaro é igualzinho, mas acho impossível ele virar um Cisne.
-LEGAAAAAL.
-Mas você vai cobrar da gente?- Nami pergunta meio receosa com a resposta.
-Nem tudo é de graça minha jovem. Esse é o meu trabalho.- Ele diz e Nami pega o apito da mão de Luffy que ia apitando.- Agora eu preciso ir, nos vemos por ai jovens.
Sabe o que eu acabei de dizer sobre o patinho feio? Meu palpite estava mais que certo. O pássaro virou um cavalo... O cavalo mais horrível que já vi na minha vida e olha que eu já tenho 22 anos. Sei que não sou tão velha, mas já viajei mais que um velho de 45 anos.
O cavaleiro-ossan foi embora com aquela coisa horrorosa e a navegadora estressada já vai fazendo sua pose de mandona. Dai-me paciência.
-Ninguém vai apitar esse apito aqui.
Reviro os olhos.
-Mas precisamos saber aonde que é a cidade do Enel, precisamos chamar ele.- Luffy diz tentando pegar o apito, mas Usopp empurra ele pro outro lado.
-Isso não é uma emergência, nos podemos achar sozinhos.
-Eu concordo com a navegadora estressada!
Eu nunca imaginei que um dia eu ia dizer isso enquanto eu estivesse com eles, mas Nami realmente está certa.
Todos estão surpresos. Nem eu estou acreditando que disse isso.
-Se apitarmos agora, perderemos a ajuda dele. Nós acabamos de ver que aqui tem pessoas realmente fortes, e nem temos dinheiro para paga-lo. Apitar agora seria burrice.
Digo calma com os braços cruzados. Todos estavam surpresos com o que eu disse. Zoro parece que vai perder os olhos de tão arregalados.
-Mizashi tem razão.- Robin finalmente se testemunha.- Apitar sem razão seria idiotice de nossa parte.
-Até que enfim alguém concorda comigo nesse navio.
Me arrependi de concordar com essa mulher irritante.
-Nossa, Nami-San. Assim você me magoa.-Sanji diz mais logo é ignorado.
As vezes eu tenho dó de Sanji, mas ele dá em cima de todas as mulheres então não me preocupo muito.
-Que saco.- Luffy diz visivelmente chateado.
-Estamos perdendo tempo aqui. Precisamos nos apressar.
Depois daquilo que Robin me disse, eu tento evitar o máximo olhar pra Zoro. Mas isso é quase impossível.
Seus olhos negros parece que me hipnotizam, seus cabelos verdes que chamam muita atenção. Seus traços me fazem ficam encantada, como se cada expressão que ele fizesse me chamassem.
Eu não sei o que fazer.
Será que... Não, isso é impossível!
*On Zoro*
Mizashi está me evitando dês que o mar estava subindo e isso realmente está me intrigando.
Depois daquilo que Robin me disse lá na ilha onde Hitoshi-ossan morava, eu vejo Mizashi de uma maneira diferente.
Começo a observar seus cabelos que são tão negros que me lembra um abismo escuro e profundo. Sua pele com um bronzeado perfeito.
E o seu Sorriso? Mesmo poucas vezes o mostrando, ele é maravilhoso.
Mas eu realmente não sei o que eu sinto. Nunca tive o amor de ninguém, passei quase minha vida toda matando pra sobreviver e acabei com o título "Caçador de recompensas".
Eu não posso estar apaixonado pela minha treinadora. Isso não tem cabimento!
-------------------
-TERR.. NUVENS A VISTA.-Luffy grita confuso.
-Nani?- Mizashi pergunta correndo aonde que Luffy está.
-Alí!
Eles estão juntos demais, isso me incomoda. Incomoda muito!
-Treinadora.- A chamo ríspido e ela me olha erguendo uma sombrancelha.- Preciso falar com você.
Até o jeito dela andar me encanta. Que diabos está acontecendo comigo?
-O que deseja?
-Porquê está me evitando?- Vou direto ao ponto.
-Eu não estou te evitando!
-Então porque está desviando o olhar?- Digo e ela fica nervosa.
-E-eu não es-estou desviando na-nada.
Porquê ela está tão nervosa? Eu não entendo.
-Eu te fiz alguma coisa?
-Você não fez nada...
De repente o navio"freia" e ela logo solta o ar que eu nem sabia que estava prendendo já que ela estava com a respiração tão rápida que parecia que ia desmaiar de nervosismo a qualquer momento.
-Eu... Nós precisamos ir.
Ela está muito estranha, e eu vou descobrir o motivo!
Oii pessoas lindas!❤
Me desculpem pelos capítulos pequenos ultimamente.
Eu estou muito oculpada, mas estou fazendo o possível para conseguir postar, já que a internet não ajuda muito também😥.
Espero que estejam gostando!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...