Eu... Eu não consigo enxergar!

1.4K 163 53
                                    

*On Mizashi*

Eu realmente pensei que fosse o fim... Pensei que ia perder algo precioso pra mim.

Logicamente, a minha vida!

Mas... O que seria da minha mãe sem mim? De Himide? Eu realmente não sei.

A única coisa que me lembro é de ver uma luz forte... E eu escutei vozes... Sim! Vozes dizendo o meu nome. Mas eu não me lembro quem era que estava me chamando.
Depois disso, meu braço parecia que tinha quebrado e eu não me lembro de mais nada.

Tive medo, angústia e... Tristeza. Mas era uma tristeza diferente, como se eu estivesse perdido alguém importante. A mesma tristeza quando eu perdi meu pai.

----------------------------------------

Estou ouvindo a mesma voz que eu ouvi nos meu "últimos momentos". Ela me é familiar... Muito familiar.

Reconheceria essa voz a qualquer distância! Nunca me esqueceria dessa voz grave e rouca.

Zoro!

-Mizashi?

-Zo-Zoro!- Eu quero ver o seu rosto, eu não estou conseguindo o ver.- Cadê você?

-Mizashi, estou aqui!- Sinto minha mão em seu rosto um pouco molhado.

-Eu não consigo te ver!- Digo já me desesperando. Eu só consigo ver um vulto em minha frente.- Zoro, porque eu não consigo te ver?

-Chopper, o que está acontecendo?

-Acho que ela... Perdeu a visão!-Consigo ouvir uma voz triste.

-Não! Por favor Zoro, eu quero te ver!- Digo chorando desesperada.

-Você vai me ver, não se preocupe!- Ele diz se afastando de mim.

-Eu não quero ficar cega!- Digo conseguindo me levantar mas eu acabo caindo.

-Não faça isso. Eu vou fazer um remédio pra você, mas eu preciso que você fique calma.

-Não Chopper! Eu preciso ver alguma coisa.- Digo e abro uma espécie de madeira.- Cadê o pessoal?

-MIZASHI!- As mesmas vozes... Eu consigo ouvir as mesmas vozes.

-Quem está falando?

-Mizashi-san, não se lembra de nós?- Um homem com a voz de Sanji pergunta para mim. Se for Sanji, ele está com uma voz bem estranha.

-Eu não consigo ver vocês.- Digo chorando.- Por favor me diz aonde vocês estão.

-Essa desmiolada acabou de acordar e já está mentindo?- Uma voz extremamente irritante diz. Essa eu nunca vou esquecer.

-Para de bostejar ai Nami. Você tem sorte de que eu não esteja te vendo se não eu ia quebrar essa sua cara todinha.- Digo olhando para qualquer lugar, mas logo caio no chão muito fraca.

-Seus malditos!- Alguém chega e me pega no colo.- Não está vendo que ela não consegue enxergar?- Estou vendo o mesmo vulto novamente.

-Eu vou cuidar dela, mas preciso que todos fiquem calmos.- Uma coisa bem peluda me segura me colocando no chão.- Eu acho que ela não perdeu totalmente a visão. Eu já estava nessa suspeita a algumas semanas.- Chopper  diz colocando uma luz estranha em meus olhos.

-O quê? Porque não disse para nós?- Uma voz diz. Eu não consigo decifrar essa voz.

-Eu não tinha certeza, não ia ficar falando bobeira pra vocês.- Ele diz como se fosse óbvio.

-Ta mais... O que vamos fazer?- Nami pergunta.

-Só o tempo pode recuperar Mizashi!- Robin diz.

-Aaaah Robin, graças a Deus você se manisfestou.- Digo olhando pra algum lugar supondo que ela esteja ali.- Já estava pensando que tinha acontecido alguma coisa.

-Todos estão a salvo graças a Você.- Robin diz.- Se não fosse por você, o nosso capitão estaria morto.

-Capitão?

-Mizashi..- Sinto alguém se aproximar de mim e logo para na minha frente.- Não se lembra de mim?

A voz dele me dar vagas lembranças, mas nada fixo.

-Qual é o seu nome?

-Monkey D. Luffy!

De repente minha cabeça começou a girar e tudo que eu tinha me esquecido, veio a tona com força total.
Me lembro de eu me declarando ao Zoro, lembro de todos gritando o meu nome, e me lembro de...

-Eu matei o meu irmão?- Pergunto chorando.

-Sim!- Luffy diz.

-Eu me lembro de tudo agora! Eu me lembro de você Luffy, eu me lembro...- Paro e logo coro loucamente. Ai que vergonha!

-Parece que a chave para a Mizashi se lembrar era o Luffy!- Robin diz pensativa.

-Pois é cabeça de marimo, não foi desse vez.- Sanji diz provocando Zoro.

-Cala a Boca ero-cook.- Zoro está bem nervoso.

-SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS PARAREM?- Grito nervosa.- PORRA SANJI, PARA DE ESTRESSAR ELE. TODO MUNDO SABE QUE EU...- Paro no meio da frase.- Nada.

-Ixi minha querida, termina agora!

-Nami, se você não calar essa boca... Eu juro que te mato.- Digo e ela logo se cala e eu sorriso vitoriosa.

-Vamos Mizashi, precisamos cuidar do seus olhos.

-----------------------------------------------

Bom, agora eu estou com uma bela de uma venda nos meu olhos. Chopper disse que tenho um monte de remédios pra tomar.

Estou sentada na cama olhando para frente. Sinto alguém se aproximando e logo "olho" para a direção de onde escuto passos.

-O que você iria falar naquela hora?- Como sempre... Direto e rápido.

-Não era nada.- Digo desviando minha cabeça para outro lugar. Ele senta do meu lado e dá um longo suspiro.

-Você sabe por quanto tempo ficou desacordada?

-Por quanto?

-3 meses!- Ele diz e eu fico pasma.

-Eu fiquei em coma?

-Obviamente!- Ele diz e ficamos alguns segundos em silêncio.

-Aquela hora... Eu ia dizer que todo mundo sabe que eu te amo!- Tudo que eu queria agora era ver a reação dele.- Não tem problema se você não me amar, mas por favor não fique distante de mim. Eu perdi tanta coisa na minha vida que se eu perder você também...

Sou interrompida por um beijo. Eu já senti esse beijo antes, mas eu nunca tinha beijado o Zoro.

Nossos lábios estavam em uma sintonia como se precisavamos desse beijo para sobreviver. Nós só nos separamos por causa na falta de ar.

-Eu sei que eu estou sendo muito brega nesse momento tá.- Ele diz me fazendo sorrir. Ele cola as nossas testas me ajudando a senti-lo.

-Eu também amo você Mizashi!













Oiiii pessoas lindas!
Gente, esse foi o retorno da nossa diva. Esperam que estejam gostando e pela gentileza do coração de vocês... Comentem e votem no livro.
Amo vcs❤

Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora