*On Mizashi*
Eu estou muitooooo feliz! Sério, finalmente eu consigo enxergar... Mas tudo embaçado ainda. Chopper disse que se eu quisesse, eu poderia usar um óculos. Mas eu não aceitei, prefiro tomar remédios e até ficar com aquela venda.
Nós prendemos o barquinho de Himide no nosso até amanhã de manhã, que será a partida dela. Sabe, eu quero muito ver a minha mãe e Luffy quer levar Himide a Alabasta, mas lógico que eu não vou deixar.
Não vou atrasar Luffy e os outros desse jeito, seria... Egoísta de minha parte.Agora é noite, de vez em quando eu fico até tarde ouvindo as ondas do mar. Ela me traz a sensação de conforto, como se o mar abrisse os braços e me desse um caloroso abraço. Quando Fasso isso eu não tenho pesadelos, mas eu nunca que iria perder a oportunidade de chamar o Zoro pra dormir comigo.
Meus pesadelos costumam ser... Eu, Himide e meu pai, brincando nas ruas de Alabasta felizes. E sim, eu era bem amiga da princesa Vivi. Ela sempre ia em nossa casa e almoçava com todos nós. Mas os pesadelos acabavam com meu pai virando pó e todos os meus amigos também.
O mar sempre me ajudou a evitar esse tipo de sonho. Depois de minha mãe, Zoro foi a única pessoa que conseguiu me fazer dormir e ao mesmo tempo tirar meu sono... Mas não de um jeito ruim, de um jeito bom. Sabe quando você ta apaixonado e perde o sono só pensando nessa pessoa? Isso sempre acontece comigo. Sei que ele nunca fez isso porque aquele homem só sabe dormir. Mas mesmo assim, ele se manteve acordado quando eu precisei.
-Oe, o que está fazendo ai? Vai pegar uma gripe.- Luffy aparece do nada.
-Eu que lhe pergunto... Não devia estar dormindo?
-Quando Zoro não dorme com você, é impossível dormir no mesmo quarto que ele.- Ele diz com a voz emburrada me fazendo rir.- Agora me responda, o que você está fazendo aqui?
-Estou pensando...
-Em que?- Ele pergunta com voz de curioso.
-Acho que vou voltar para Alabasta com Himide.- Eu digo ainda olhando para minha querida amiga. Mas sinto Luffy assustado.
-O quê? Como assim? Você não vai ficar com a gente?- Ele diz dando um passo para trás.
-Calma Luffy, eu não sei se é definitiva a minha escolha. Eu não quero deixar vocês, mas...
-Himide está lá para protege-la.
-Luffy eu sei disso, mas...
-Oee, que gritaria é essa daqui?- Usopp pergunta com a voz de sono.- Da pra ouvir lá de baixo.
-Gomen na Sai.- Eu e Luffy nos desculpamos.
-Amanhã nós conversamos Luffy!- Digo e sinto ele se afastando.
Minha tentativa de não ter pesadelos essa noite, fracassou completamente. Fiquei nervosa de mais. Agora eu vou ter que aguentar essas merdas de pesadelos.
*On Zoro*
Acordo com alguém me sacudindo, aposto que é Mizashi. Sempre que ela quer dormir ela me chama pra ficar do lado dela.
Eu até que entendo o medo que ela sente, eu sou o único que já viu Mizashi tendo pesadelos. Parece que está tendo convulsões, mas é só a agonia que ela sente no sonho.
-Zoro, acorda. Acorda.- Não era Mizashi, mas sim Himide.
-O que foi?
-Mizashi está tendo convulsões.- Dito isso, vou correndo ao seu quarto. Mesmo não sendo convulsões, eu tenho que acalma-la rápido se não a agonia piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...