A doença de Mizashi!

1.9K 192 54
                                    

*On Mizashi*

Acordei meio tonta eee.... Na casa de Conis. Mas eu não estava na praia a pouco tempo?

Olhei para os meus braços e estavam furados. Mas..

-Que bom que acordou!- Zoro diz encostado na porta.

-Pode me explicar o que isso significa?- Pergunto mostrando meu braço a ele.

-Isso? O Chopper está fazendo alguns exames em você.

-Mas nós não estávamos na praia?

-Sim, mas você teve um ataque de loucura e acabou desmaindo. Ai nós te trouxemos de volta.

-Ah, entendo...- Falo um pouco confusa ainda.- E a Robin? Está melhor?

-Ela está bem, não se preocupe!

Ficamos um tempinho em silêncio e eu resolvo cortar o clima.

-Você... Sabe porque eu tive um ataque de loucura?

-Chopper acha que você tem uma doença chamada: Dupla personalidade.

-Dupla de personalidade?

-É quando você é boazinha por um tempo ai do na...

-Não precisa explicar, eu sei o que é.- Digo o cortando e reviro os olhos.

-Então porquê perguntou?

-Não da pra conversar com você Zoro!- Falo me levantando rapidamente, mas como o esperado eu quase cai.

-Ei, não pode levantar agora, ainda está muito fraca.- Zoro me segura antes de eu me espatifar no chão.

-Zoro, eu não quero ser um fardo pra vocês. E eu ainda tenho muita coisa pra fazer, não posso ficar deitada o dia todo.- Reclamo e ele me coloca na cama novamente.

-Pare de reclamar, eu vou mandar o ero-cook fazer alguma coisa pra você comer.

-Não preci...- Antes de eu terminar de falar ele sai do quarto e ainda bate a porta.-Yosh, ele nunca me deixa falar!

*On Chopper*

Oh não! Isso não é bom. Isso trará problemas para Mizashi.

Acabei de fazer o exame de sangue da Mizashi, e confirmou a teoria de Robin.

Essa doença é a mais rara de todas. A dupla personalidade é como se a pessoa estivesse possuída com um espírito maligno. Uma hora a pessoa está um mar de rosas, e tem hora que ela é o mar mais perigoso e assustador de todos!

Vou para a sala e Zoro e Sanji estavam brigando, mas o resto do pessoal estava conversando.

-Pessoal!- Chamo eles e todos dão atenção a mim.

-O que foi Chopper?- Nami pergunta preocupada.

-Eu já fiz o exame da Mizashi.- Digo muito preocupado.

-E o quê que deu? A Mizashi-san está bem?- Sanji pergunta aproximando de mim.

Eu expliquei tudo a eles e todos ficaram visivelmente preocupados.

-Então eu estou com essa tal doença, não?- Mizashi chega fraca se segurando na parede e Sanji foi logo a ajudar.

-Sim! Agora você tem que ter cuidado Mizashi, se você levar um choque muito grande, você pode ficar malvada por muito tempo.

-Algum exemplo Chopper?- Robin me pergunta.

-Huum... Se nós formos lutar contra o seu irmão e ele tentar nos matar, você pode facilmente se tornar má e ele conseguir te manipular.- Digo baixo.

Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora