*On Himide*
O-Oquê? Como assim meu irmão é Deus? Isso é impossível!
-Ossan, isso é impossível! Enel é um simples humano, ele não pode ser Deus.- Digo incrédula.
-Luffy, chegamos!- Nami chega com Robin, Chopper e Usopp. Cada um carregando algumas sacolas.- Quem é esse?
-Avô de Mizashi.- Zoro a responde sem dar importância.
-Vocês precisam vim comigo.- Ossan diz para todos.
-Calma, eu vou chamar o Sanji-kun.- Nami diz indo atrás de Sanji.
-Espero que o senhor nos explique isso direito!- Mizashi diz séria para nosso Ossan. Depois de todos se apresentarem e Mizashi explicar como achamos Luffy, Nami chegou com Sanji.- Vamos.
Tivemos que ir de navio para a casa de nosso Ossan, já que ele mora sozinho em uma ilha. Quando chegamos lá...
-LEGAAAAAAL. Ossan você mora em um castelo?- Luffy pergunta olhando o "castelo" falso.
-Isso não é um castelo.- Sanji diz atrás da grade tábua de madeira em forma de castelo.
-Que farsa!-Luffy diz chateado sentado na grama. Mas meu avô ignora totalmente o comentário e os convida para entrar. Todos entraram e Nami, eu, Robin e Mizashi sentamos nos únicos bancos da casa e os garotos sentaram no chão
-Agora eu vou explicar a vocês!- Ossan diz se sentando em sua cama.
*Flash Black*
*On Hitoshi*
*6 anos atrás*
Eu tinha acabado de fazer Ramen pra mim e para Mitode-chan.
-Querido, acha que nossa filha está bem em Alabasta?- Mitode me pergunta um pouco preocupada.
-Claro que está, Enel e Mizashi estão protegendo Kishima e Himide.- Falo comendo o meu jantar.
-Mas...- Ela começa a falar mas eu a corto.
-Não precisamos nos preocupar, eu tenho certeza que estão bem!- Pega a mão dela para a acalmar. Ela concorda com a cabeça ficando mais calma. De repente alguém bate na porta.
-Eu atendo.- Mitode diz se levantando da mesa e indo até a porta.- Enel, o que está fazen... - Mitode diz mas logo cai... Morta. Saiu da cozinha correndo desesperado e com meu rosto molhado de lágrimas.
-Hitoshi-ossan...?-Enel me chama.- Onde o senhor está? Só vim dar uma visita.
Cada passo que ele dava, mais eu me encolhia dentro do armário. Isso pode ser meio infantil, mas é o único lugar que eu posso me esconder.
-Se o senhor não está em casa, eu passo outro dia. Ai nós vamos poder conversar, mas só lá no céu.-Ele diz com a voz maquiavélica e depois começa a rir que nem um psicopata.
Depois de um bom tempo trancado no armário eu vejo que não há sinal de ninguém na casa, então eu vou correndo para o andar debaixo pra ver a minha esposa.
-Mitode, me responde.- Falo já chorando- Por favor... Não me deixa aqui sozinho.- Falo soluçando de tanto chorar.
*Fim do Flash Black*
*On Himide*
Eu não acredito que foi Enel que matou a nossa avó. Mas do jeito que Mizashi é, ela vai até o inferno pra matar o nosso irmão.
-EU VOU MATAR ESSE FILHO DA...-Mizashi grita vermelha de raiva.
-Ei, calma.- Zoro a corta antes de ela falar alguma coisa inapropriada- Vamos lá pra fora- Zoro a puxa pra fora da casa.
*On Mizashi*
Eu não acredito que o meu irmão teve a coragem de matar a nossa avó. Não importa o que os outros falem, eu vou acha Enel nem que eu morra. Zoro me puxou pra fora da casa, não sei qual é a necessidade disso.
-Eu vou matar ele.- Eu digo desarumando o meu cabelo.
-Mizashi, Olha pra mim.- Ele pega meu rosto para encara-lo- O seu irmão é Deus. É impossível matar um Deus!
-Deus?- pergunto irônica- Só se for do inferno.
-Nem que seja do inferno, ele deve ser muito forte. -Zoro diz me deixando mais nervosa
-EU NÃO ME IMPORTO, EU VOU MATÁ-LO.- Grito vermelha de raiva.- Eu estava procurando ele para o dar uma bela lição.
-Porque?- Zoro me pergunta confuso.
-Ele era o braço direito de Crocodile, então ele o ajudou a Alabasta virar areia. E com a seca, o meu pai morreu e muito dos meus amigos também.- Eu explico tentando segurar o choro.- Tantas pessoas morreram com a sua sede de fama.- Digo já chorando e Zoro fez algo que me surpreendeu.
-Droga Mizashi... Olha o que você me faz passar.- Zoro me... Abraçou. Sem responder nada eu retribui seu abraço molhando seu ombro com minha lágrimas.
-Zoro... Arigato.
Pessoal, a Kishima é a mãe de Mizashi e Himide ok?
Espero que estejam gostando!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...