*On Mizashi*
Eu tinha me esquecido como é difícil ensinar alguma técnica para esse ser de cabelos verdes.
Estamos na praia e ele está sem a camisa totalmente suado.
-Não é desse jeito criatura!
Eu já to perdendo a paciência.
-Eu não sou bom em técnica sem espada!
Dai me paciência.
-Quer ser mais forte do que eu?- Pergunto me aproximando e ele acente envergonhado.- Então para de moleza.
-Tinha me esquecido como você é exigente!
-Que bom que se lembrou.- Digo dando um sorriso de deboche.- Vamos, dês do começo.
-Sim senhora!
--------------------------
Ficamos o resto da tarde treinando. Eu o ensinei duas técnicas e ele aprendeu direitinho... Com muito esforço mais aprendeu.
-Acabamos por hoje. Vai tomar um banho que você está todo suado.
Quando menos espero, ele passa seu braço suado no meu rosto.
-Mas... Zorooo.- Digo e ele corre rindo de mim e eu corro atrás dele.- Você me paga Roronoa Zoro!
*On Zoro*
Tinha me esquecido como era bom ficar uma tarde inteira com ela. Mesmo ela sendo 100% exigente, era bom está com ela. Eu me sentia bem.
Voltamos pra casa do Ossan totalmente cansados. Quando chegamos lá, todos estavam sérios.
-O que aconteceu?- Mizashi pergunta preocupada.
-Robin... Deus a puniu!- Nami diz triste.
-O que? Aonde que ela está?
Mizashi falava preocupada mais culpada também.
-Chopper está cuidando dela no quarto mas..- Mizashi não deixou Nami terminar de falar e foi correndo pro quarto.- Ela nunca deixa eu terminar de falar!
*On Mizashi*
É tudo minha culpa. Se eu não estivesse falado com eles naquele dia... Eles estariam bem. Mesmo eu não falando muito com Robin, ela é importante pra mim.
Abro a porta com tudo e a vejo desacordada na cama e Chopper a examinando.
-Como é que ela está Chopper?- Eu realmente estou preocupada com ela.
-Está péssima, recebeu um raio bem na sua cabeça.- Ele me responde e eu começo a chorar desesperada.
-Ela va-vai morrer?
Eu estou desesperada, se ela morrer eu nuca vou me perdoar.
-Ela não vai morrer! Eu estou cuidando dela.- Chopper me diz tentando me acalmar e eu o abraço chorando desesperadamente.
-O-obrigada Chopper!-Eu agradeço e ele fica sem graça.
-Eu... Vou deixar vocês sozinhas.- Ele sai e eu seguro a mão de Robin.
-Me desculpe... Me desculpe, foi minha culpa.
Eu me sinto tão culpada, Robin não tem nada a ver com os meus problemas e ela que foi punida!
-Mizashi!- Viro meu rosto molhado pra onde veio a voz.-Chopper precisa cuidar dela, vem aqui.
Zoro já tinha tomado banho então ele que veio me chamar. Passo por ele de cabeça baixa e ele me olha tristemente. Vou na sala e todos estavam me olhando com pena.
-Você sabe que não é sua culpa, né?
-Não é minha culpa Usopp? Por onde eu sei, dês que eu apareci na vida de vocês só tem acontecido coisas horríveis. E se vocês continuarem comigo... Vocês podem morrer.- Digo chorando.- Eu prefiro morrer, do que ver um de vocês feridos.
-Mizashi, pare de falar asneira.- Luffy me diz visivelmente chateado.- Nós nunca deixamos um companheiro pra trás e não vai ser agora que vamos te abandonar.
Quanto mais ele falava, mais eu chorava.
-Nós já estamos nessa dês que te conhecemos, não dá pra voltar atrás!- Sanji diz fumando seu cigarro.
-Mesmo eu não gostando de você, acho que já estamos... Conectadas. E não pense que isso vai me fazer sua amiga!- Nami diz e eu riu um pouco.
-E além disso, eu não vou abandonar a minha treinadora!- Zoro me diz e eu sorrio pra ele.
- Obrigada por acreditarem em mim!- Digo e eles sorriem pra mim.
------------------------
-A Robin acordou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...