*On Mizashi*
Eu e Himide estamos andando pelas ruas agitadas da pequena ilha. Já é 12:00 e todos estavam com sono quando chegamos aqui, por isso não acordaram ainda.
-Nee-chan.- Himide me chama- Será que vamos encontrar ele?
-Claro que vamos, não se preocupe.- falo botando a mão em sua cabeça.-Agora precisamos comprar roupa pra você.- Falo a puxando para uma loja de roupas.
Quando entramos, recebi muitos olhares curiosos e outros assustados, mas ignorei todos.
-Bem vinda senhorita.- Um senhor me acolheu, deve ser o dono.
-Olá, eu queria ver algumas roupas pra minha amiga.- Nunca chamo Himide de irmã em público. Tenho muitos inimigos na Grand Line, não seria inteligente eu expor Himide assim.
-Me sigam!- Ficamos um bom tempo na loja escolhendo roupas, saímos de lá com algumas sacolas e fomos procurar algum lugar para nos almoçarmos.
*On Zoro*
Acordei sentido um peso em minha barriga, quando olhei era Luffy com suas pernas em cima de mim. Me levantei e vi que tinha uma carta próxima a porta.
"Não se preocupem, eu e Himide estamos na cidade. Chegaremos a tarde!
-Mizashi"
Não preciso me preocupar com uma mulher que vale 87 milhões de berries. Bom, preciso ir comer alguma coisa e eu sei que Sanji não vai acordar só pra fazer comida pra mim.
-Luffy.- Chamo o capitão o sacudindo.
-O que foi?- Ele resmunga ainda de olhos fechados.
-Estou de saída.- Aviso pra não estarem preocupados.
-Aham.- Ele me responde voltando a roncar. Troco de roupa e vou para cidade.
Encontro um bar pequeno, mas parece que é bem famoso já que está muito barulho lá dentro. Abro e vejo uma coisa que me surpreende.
-Quem você pensa que é princesa?- Um cara alto com uma jaqueta de pêlo branco pergunta para Mizashi. Mas a mulher o ignora e continua bebendo seu saquê.- Me responde!- O cara grita batendo na mesa. Mizashi olha o homem com seus olhos vermelhos, mas não um vermelho normal. Tinha cor de... Sangue.
Os olhos de Mizashi fez o cara ficar surpreso, mas ele ignorou e foi logo atacando com uma espada estranha. Mizashi segurou a espada sem muito esforço, e a quebrou. Como... Como ela fez isso? Então ela transformou uma mão em fogo e a outra em gelo. Empurrou o cara com força que o fez cair no chão. E ela distribuía socos em seu rosto sem parar. Quando ela finalmente se cansou, se levantou do homem com o rosto destruido, olhou para a saída puxando Himide e puxando minha orelha. Todos dentro do bar estavam assustados com tamanha força.
-Ai ta doendo!- Eu e Himide reclamamos juntos.
-Vamos almoçar em outro lugar.- Ela diz secamente ignorando nossa reclamação.
-Ok, mas pode nos soltar primeiro?- Eu pergunto e ela nos solta furiosa.- Porque está com tanta raiva?
-Porque aquele cara estava me irritando.- Ela diz como se fosse óbvio.
-Mas você quase matou o homem.- Eu digo sério.- Você mancha a honra de uma treinadora!- Digo fazendo ela rir.
-Na verdade eu sou uma ótima treinadora, você viu o que acontece quando alguém me irrita.- Ela diz se aproximando de mim.- Então fique esperto.- Ela finaliza e continua seu trajeto. Ela me assusta!
-Ei, espera a gente.- Eu e Himide gritamos pra Mizashi que estava indo para o próximo bar.
Eu nunca vou irritar essa mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...