Sem esperanças!

1.3K 159 45
                                    

3 meses depois...

*On Chopper*

Hoje vamos embora da ilha do céu, vocês devem estar se perguntando do porque ficamos tanto tempo nessa ilha...

Mizashi está em coma!

Depois de tanto tempo, ela conseguiu completar sua vingança, Enel finalmente morreu. Mas em troca, ela teve um castigo bem doloroso.

Ficamos aqui para ver se conseguimos cuidar dela, mas nada está fazendo ela acordar.

A dois meses atrás, todos estavam cheios de esperança para ver se Mizashi melhorava.

Eu tentei de tudo, ela tomava soro todo dia, eu aplicava meus remédios nela... Mas nada estava adiantando.

Eu como médico não posso desistir de um paciente assim, mas eu também estou perdendo as esperanças.

Deixamos Mizashi em uma casa separada, onde só fica eu e ela. A única pessoa que veio aqui todo dia nesses três meses, foi Zoro.

-Chopper!- Zoro chega com a mesma cara de sempre, mas hoje ele está mais sério.- Vamos, Luffy está nos chamando!

-Ah! Claro... Pode pegar Mizashi e a levando para o navio. Eu só vou arrumar minhas coisas.- Digo arrumando minha mochila e Zoro segura Mizashi.

Mesmo Zoro sendo todo fechado, e muitas vezes não demonstrando reação nenhuma de afeto... Mizashi foi a única que conseguiu despertar o lado sentimental do espadachim.

*On Zoro*

Até hoje eu tenho pesadelos com aquele dia. Era como se eu estivesse no lugar dela, como se eu sentisse a dor dela.

Porra, eu to sendo dramático demais. Eu não aguento ver essa maldita mulher sendo machucada. Eu não consigo romper esse maldito amor que eu sinto por essa mulher.

Eu tenho alucinações toda noite, eu sempre vejo ela dizer suas ultimas palavras...

-Zoro... Eu amo você! Por favor, seja forte como sempre foi!

Aquela maldita frase me atormenta até hoje.

Eu já perdi as esperanças já faz 2 meses. No primeiro mês eu ajudava o Chopper em tudo que ele precisava.

Mas depois disso, eu comprovei a minha teoria... Deus não existe!

Se Deus existisse, ele não deixaria nada disso acontecer. Nunca acreditei em Deus e nunca vou acreditar.

Entro no navio e vejo todos olhando para mim segurando Mizashi. Ignoro todos os olhares e chuto a porta do quarto onde Mizashi iria ficar.

A deito com cuidado e arrumo seu cabelo em seu rosto. Não posso continuar desse jeito, estou parecendo o ero-cook.

Saio do quarto fechando a porta.

-Cadê o Chopper?- Usopp me pergunta enquanto em sento no piso de madeira do navio.

-Já deve estar vindo. Ele disse que ia arrumar as coisas dele.- Digo bocejando. Estou com um sono dos infernos, mas eu tenho medo de dormir.

Toda vez que eu fecho os olhos, o pesadelo vem. E é sempre o mesmo sonho.

Aaaah! Foda-se vou dormir mesmo assim.

----------------------------------------------

Acordo com uma barulheira do cacete, e tá muito frio.

Estranho... Hoje eu não tive pesadelos.

-O que tá acontecendo?- Digo vendo todo mundo gritando.

-O navio... TA CAINDO!

-O quê? Como assim?- Digo não entendendo nada.

-Se você não percebeu... Nós estavamos no céu seu animal!- O ero-cook diz se segurando no leme.

De repente veio um polvo gigantesco e segurou o nosso navio para não se quebrar todo.

Calma... Esse polvo veio de Nárnia?

-Esse polvo veio de onde?- Luffy pergunta.

-E Mizashi?- Digo preocupado ignorando totalmente a pergunta do capitão .

-Chopper está cuidando dela no quarto!- Usopp diz ainda em choque. Nem sabia que Chopper tava no navio, mas ok né.- Eu pensei que era o fim para todos nós.

-Foi divertido!- Luffy diz rindo e recebe um soco na cabeça.- Sanji, tô com fome.

-Já estou indo!-Sanji diz indo pra cozinha.

-Como eles conseguem agir assim? Nós quase morremos!- Nami pergunta pra Robin que estava olhando o horizonte ignorando completamente a Nami.

-Não liga para eles! Veja, o mar é bem mais bonito daqui de cima!- Robin diz e seu olhar e acompanhado de Usopp e Nami.

-É verdade!- Eu vou sair daqui! Tô cagado de fome.(Memes, memes)

Entro na cozinha e vejo Luffy devorando seu prato.

-Ero-cook!- Chamo Sanji que o mesmo me olha furioso.- Eu quero comida.

-Faça você.

-Mas o cozinheiro aqui é você e não eu.

-Aprenda a cozinhar então.

-Ah para de cu doce e faz pra mim também.- Digo estendendo o prato.

-O que você disse?- E ai começa uma outra discussão. Depois que Mizashi ficou em coma, eu e o ero-cook temos brigas constantemente agora.

-Aff, se você não quer fazer comida pra mim...- Digo me levantando com raiva.- Vou perder meu tempo em outra coisa que não seja com você.- Saio da cozinha sem ver a reação do loiro.

Preciso ver como Mizashi está, mesmo eu dizendo que perdi as esperanças... No fundo eu sei que tem uma faísca.

-Como ela está, Chopper?- Digo e ele me olha com os olhos brilhando.- O que é isso?

-Mizashi finalmente está mostrando sinal de vida.- Ele diz e eu arregalo os olhos.

-Sério?- Digo indo ao encontro de Mizashi e seguro sua mão que antes estava gélida.- As mãos dela estão quentes.

-Sim!- Chopper me diz e eu dou um pequeno sorriso no rosto.

Mizashi estava mechendo seus olhos como se quisesse acordar.

-Mizashi?

-Zo-Zoro...

















Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora