*On Mizashi*
Bom, já faz alguns dias que eu estou com o Zoro. E sinceramente? Está sendo maravilhoso.
Zoro está sempre me ajudando de alguma forma, me levando a cozinha, ao meu quarto... As vezes ele até se deita comigo de noite e fica lá até eu consegui dormir.
Depois que eu acordei do coma, estou tendo pesadelos horríveis. Daí o Zoro vem e me acalma.
A única coisa que o Zoro não me ajuda e na hora de comer. Ele nunca me dar comida na boca, ele diz que é muita humilhação... Dá pra acreditar? Quando ele diz isso eu sempre fico muito puta com ele. Ai pra me vingar eu peço ajuda ao Sanji, e ele fica todo bravinho. Quando eu quero fazer meu lanche da madrugada eu sempre erro a minha boca... Quando isso acontece, eu fico constrangida mesmo estando sozinha.
Chopper disse que os meus olhos estão reagindo bem ao tratamento. Eu já consigo enxergar algumas coisa, mas eu ainda tenho que continuar com a porcaria da venda.
-ZOROOOOO.- Sempre que preciso de ajuda eu grito o nome dele, ele sempre fica bravo quando faço isso.
-Eu já falei pra você parar de gritar desse jeito. Parece uma doida.- Sinto ele na minha frente e coloco um sorriso sapeca em meu rosto.
-Quando que a gente vai chegar no mar? Eu não aguento mais ficar aqui sem fazer nada!- Digo entendiada.
-Nami disse que estamos quase chegando no mar.
-Não confio na Nami. Ela é uma falsa e hipócrita.- Digo cruzando meus braços.
-Eu sei que você não gosta dela, mas...
-Mas o quê? Vai defender ela agora?- Pergunto brava.
-Não é isso.- Ele diz e dá um longo suspiro.- É que...
De repente o navio começa a descer muito rápido. Agora é só o que me faltava... Primeiro o Zoro defende a navegadora estressada, agora nós vamos nos espatifar no chão. A poucos minutos eu queria voltar logo pro mar, e agora eu quero continuar voando aqui mesmo.
-Me leva aonde os outros estão!- Digo e ele não faz nada.- AGORA ZORO.
Zoro me leva ao centro do navio e consigo ouvir gritos.
-O que está acontecendo?
-O Polvo murchou!- Usopp diz chorando acompanhado de Nami.- Nós vamos morrer!!!!
-SERÁ QUE DÁ PRA PARAR?- Eu e Zoro perguntamos com raiva. Esse pessoal é exagerado viu.
Proooooooonto, agora é que meu cérebro "ajudou" com a minha visão. O Merry caiu com tudo na água me fazendo bater a cabeça na parede de madeira do navio.
-OE, QUE PORRA É ESSA?- Ouvi um grito de alguém fora do navio.- COMO FOI QUE ESSE NAVIO CAIU... Pera, eu conheço esse navio.
-Oe, ta todo mundo vivo?- Luffy pergunta.
-É lógico que sim!- Nami fala.
-NAMI-SAAAAAN. TEM ALGUM NAVIO PERTO DE NÓS.- Sanji grita lá de cima.
-Então para de gritar seu idiota.
....
Silêncio total agora. Todo mundo está quieto para prestar atenção no navio... Bom pelo menos os outros né, porque eu não consigo enxergar porra nenhuma. Porque será Mizashi? PORQUE VOCÊ ESTÁ COM UMA PORRA DE UMA VENDA NO SEUS OLHOS.
Gente, eu estou falando muito "porra", acho que vou parar. Gomen na sai crianças.
-OEEEE LUFFYYYYY.- Uma voz de uma mulher grita.
-Hã? Ah... OE HIMIDE!- Himide? Como assim? Ela está voltando pra Alabasta?- SOBE AQUI!
De repente eu senti a presença de alguém a mais.
-Ai meu Deus, onee-chan.- Ela diz vindo na minha direção me abraçando.-O que aconteceu? Porque você está com essa venda nos olhos?
-Eu matei Enel!- Digo séria. Não que eu esteja triste pela volta de minha irmã, é que eu estou arrasada pelo fato de ter matado a única pessoa que eu mais confiava. Mesmo eu dizendo que odiava Enel... No fundo eu sabia que o amava. Lógico, ele era meu irmão.
-Então você realmente conseguiu.- Ela diz com a voz triste.
-Eeee... Sem querer atrapalhar o momento de irmãs, mas Himide Você está mais alta, seus cabelos cresceram... O que aconteceu?- Robin pergunta quebrando totalmente o clima pesado.
-Ah, isso? Eu estava treinando com meu ossan.
-Seu avô te treinou?- Luffy pergunta com a voz animada.
-Sim, treinei por um mês e meio sem parar.
-Duvido que tenha me ultrapassado.- Digo a desafiando.
-Sabe que sou competitiva né?
-Vamos ver o que aprendeu.
--------------------------------------------------
Estamos agora no lugar mais espaçoso do Merry. Eu realmente quero testar Himide, isso seria um treino pra mim também.
-Bom, vamos começ...- Antes de eu terminar a frase, eu senti sua presença atrás de mim prestes a me dá um chute.- Como sempre... Bem apressada.- Digo segurando seu pé.
-Você não perdeu a prática onee-chan.- Ela diz e eu não consigo mais senti-la. Merda... Meu avô a ensinou a técnica de camuflagem no ambiente. O pior de tudo e que eu não posso usar a Tonan no mi, se não a minha visão piora.
Então eu sento de perna de índio no chão e espero.
-O que está fazendo? Ela vai te atacar!- Chopper e Luffy Dizem.
-Eu estou esperando!- Como eu planejei... Uma ataque pela frente.- Errou.- Desvio de seu soco e lhe dou um chute em seu rosto.- Bom, você está bem forte Himide. Estou impressionada.
-Como assim? Eu não te acertei nenhuma vez. E olha que você está de venda.
-A venda não faz diferença nenhuma na minha força. Pra uma iniciante, você está no nível do Zoro antes de me conhecer.
-E isso é bom?
-É LÓGICO QUE É BOM. TA ME ZUANDO?- Zoro grita lá no fundo.
-É razoável.
-É O QUÊ?- Ele diz e eu viro para onde eles estão e faço um coração em minha mão.
-Aaaah, o que foi isso?- Himide pergunta sobre o que acabara de acontecer.
-Ah é, eu ainda não te contei.- Digo e coço a cabeça.- O Zoro é seu cunhado.
-Aaaaah, eu sabia que isso iria acontecer.- Ela diz com a voz animada.- Maaaas, diz ai... Vocês já...
-Já o quê?
-Já... Você sabe!- Ela diz e eu acabo entendendo.
-Não, é lógico que não! Você ta doida?- Falo completamente envergonhada.
-Uhum... Ta mais nunca se esqueça de usar camisinha.- Ela diz e eu coro mais ainda.
-Cala a boca!- Digo com raiva escondendo as minhas buchechas com as mãos.
-Bom senhoritas, vamos comer!- Sanji diz nos chamando.
-Ah claro... ZOROOOOOOO!
-Daqui a pouco eu vou te deixar passar fome.- Zoro diz me fazendo rir.
Pessoal, me diz se a Himide não ta foda? Bom, espero que vocês estejam gostando. E vcs já sabem né? Comentem e não se esqueçam de votar!
Amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...