*On Himide*
Depois que Mizashi foi com os Chapéus de Palha, eu comecei a treinar que nem uma doida. Não quero mais depender da minha irmã. Ela sempre me protegeu.
-Vamos Himide, mais uma vez!- Bom, meu ossan que está me treinando. Se vocês acharam que meu ossan é fraco, estão totalmente errados.
-Tempo!- Digo fazendo um sinal com a mão totalmente ofegante.- Eu vou morrer.
-Para de ser mole, você está treinando comigo só faz duas semanas e já está assim? Como você vai voltar pra Alabasta assim?
-Tem razão! Mais uma vez.- Digo e me levanto toda molhada se suor. Preparo meu braço e dou um soco na árvore que faz um buraco no meio da madeira.
-Acho que seu treinamento com Mizashi foi bem útil.- Meu ossan fala e eu dou um sorriso de lado.
---------------------------------
-Ok, vamos parar por hoje. Você está exausta.- Ele diz e eu caio no chão completamente cansada.- Amanhã o treinamento será diferente, então descanse!
-Hai!- Digo me levantado e indo diretamente pro banheiro.
-------------
Depois de um banho extremamente relaxante, eu vou para o cantinho que eu durmo na casa do ossan.
O céu estava cheio de estrelas hoje, a noite estava linda!
Será que Mizashi está bem lá em cima? Será que ela já encontrou o nosso irmão?
Bom, não preciso me preocupar com ela agora, tenho certeza que ela está bem! Mizashi é a mulher mais forte que eu conheço.
Eu tenho que me preocupar com minha mãe, ela está sozinha em Alabasta com aquele monstro a solta. Quando eu voltar para lá, eu vou a proteger a qualquer custo!
*On Kishima*
Já faz 1 mês que minhas filhas foram embora, estou tão preocupada com elas, que a qualquer hora eu pego um navio desses para procurar elas.
Mizashi me prometeu que elas voltariam com segurança. Nem pra essas meninas me ligarem por um Den Den Mushi.
-Kishima, tem certeza que vai ficar bem sozinha aqui em casa?- Minha amiga Hideki me pergunta.
Hideki me deixou passar algum tempo morando com ela, eu falei tudo que está acontecendo e ela me entendeu perfeitamente. Mas as vezes eu me sinto uma intrusa em sua casa.
-Não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem.- Digo a deixando aliviada.
-Estou em casa antes do jantar. Evite sair muito hoje, as ruas não estão muito cheias.
-Não se preocupe!- Digo sorrindo e ela se despede de mim.- Bom, vamos trabalhar Kishima!
------------------------------
Depois de um tempo costurando, vejo na janela como está a rua para eu poder sair. Agora as ruas estão bem agitadas, então eu vou vender essas roupas para as dançarinas.
Saio de casa e vou para a minha loja. Como de costume, as dançarinas sempre vão comprar as roupas que costuro.
-Arigato e voltem sempre!- Digo agradecendo as moças que se despendem de mim.
-------------------------
Acabou mais um dia. Mais um dia sem minha família.
Chego em casa e vou fazer a comida para Hideki.
-Cheguei!- Hideki chega e vai direto pra cozinha me ajudando com o jantar.
Jantamos e formos dormir.
Espero que vocês estejam bem minhas filhas!
*On Himide*
Mas uma madrugada acordada treinando com meu ossan. Sim, ele me acorda 4 horas da manhã para treinar.
-Agora eu quero que você concentre toda a sua audição só em um ouvido.- Meu ossan diz e eu faço o que ele mandou.- O que está ouvindo?
-Estou ouvindo grilos, 4 pessoas da cidade... Calma, porque eu consigo ouvir tão longe agora?
-Quando você concentra o seu poder em uma só parte do corpo, seu poder aumenta em 40%. Por isso está ouvindo tão longe agora.
-Que legal ossan!- Eu digo animada.- Bom, agora vamos treinar o que?
-A sua velocidade! Você ainda está muito lenta. Você pode estar forte em seus golpes, mas isso será inútil se não for mais rápida que seu adversário.- Ele diz e eu concordo com a cabeça.- Bom, eu vou pegar leve agora. Quero que faça uma corrida em volta dessa ilha toda. Quero que faça o mais rápido possível.
-Hai!
Bom, esse capítulo foi mais pra mostrar como está indo a vida de Himide e da Kishima. E pra deixar todo mundo curioso pro próximo capítulo. Espero que estejam gostando😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...