Encontramos Enel!

1.6K 176 87
                                    

*On Mizashi*

Eu não acredito, eu não acredito, eu não acredito! Ele está bem aqui, na minha frente! Eu estava esperando tanto por esse momento e agora eu estou como? Toda cagada. Estou suando frio, parece que o sangue parou de percorrer pelo meu corpo.

-Não estava com saudades Onee-chan? Eu estava louco pra te encontrar novamente.- Enel diz com um sorriso demoníaco.

-É ele?- Zoro me pergunta e eu afirmo com a cabeça. Zoro rapidamente pega sua espada.

-Opa, não viemos aqui para brigar não é?- Ele diz olhando a espada de Zoro.-Antes de eu chegar, vocês estavam em uma conversa bem animada! Parecem bem íntimos.

Eu o fiquei encarando sem dizer uma só palavra.

-Fale alguma coisa Mizashi. Quero ouvir a sua voz.

-Não é hora de ficar de brincadeiras, não acha Enel?- Digo o desafiando.

-Tem razão! Esse não é o momento. Quando você estiver sem o seu namorado, nós poderemos conversar!- Ele terminou e Zoro deu um golpe em sua cabeça, mas era um clone de raio.

Me ajoelho no chão completamente transtornada. Eu estava com falta de ar, meu coração estava batendo muito rápido. Parecia que estava preste a morrer.

-Mizashi, se acalme. Tente se acalmar, se não a Mizashi 2 irá despertar.- Zoro diz me ajudando a me acalmar.

-------------------------

Depois daquele transtorno, eu consegui me acalmar e agora estamos voltando ao lago.

-Você está bem mesmo?- Zoro me pergunta pela vigésima vez.

-Estou bem Zoro.- Enfim chegamos ao lago, mas só tinha Nami com um Den Den Mushi nas mãos.

-Aonde vocês estavam? Todo mundo saiu procurando vocês!- Nami diz vindo em nossa direção.

-Gomen!-Falo e passo direto por ela.

Eu sei que vocês estão surpresos, mas o meu psicológico não está muito no lugar. Eu preciso encontrar o verdadeiro Enel pra finalmente acabar com ele.

*On Zoro*

Mizashi está realmente conturbada, está até se desculpando com Nami.

-O que deu nela?- Nami cochicha pra mim.

-Nós vimos ele.

-N-Nani?- Nami pergunta completamente assustada.- Vou ligar pra Sanji-kun!

Enquanto Nami liga pro ero-cook, eu me sento em uma árvore e pego uma fruta que caiu na minha cabeça.

O que está passando pela cabeça dessa mulher? Eu não tenho a mínima ideia! Só sei que ela está pertubarda demais e isso pode ser um problema.

*On Luffy*

Estamos correndo em direção ao maldito lago.

-Estamos chegando?- Usopp pergunta morto de cansaço.

-Para de ser mole e corre.- Vocês devem estar se perguntando "Porque o Luffy está tão puto?" e eu te respondo "Porque eu to com fome disgraça!".

Corremos por mais alguns minutos e finalmente chegamos no lago. Estava um clima muito estranho.

Mizashi estava jogando alguma pedras no lago que quicavam 7 vezes. Zoro está a observando e Nami estava andando de um lado pro outro.

-Oe Pessoal.- Chamo e os três dão atenção pra mim.- O que aconteceu?

-Meu irmão apareceu!- Mizashi diz e uma fúria corre por minhas veias.

-Cadê aquele desgraçado?- Digo indo pra floresta mais Sanji me segura.

-Era só um clone de raio... Mas ele falou que só ia parecer pessoalmente se fosse só eu e ele.

-Então você precisa ir sozinha!- Robin diz com sua pose pensativa.

-O que? De jeito nenhum!- Eu, Zoro e Chopper falamos em uníssono.

-Pense bem, ela pode ser uma boa isca. Só que precisamos ser cuidadosos ao extremo. Não esqueçam que ele pode nos ouvir.- Robin diz quase em um sussurro.

-Muito bem, Mizashi-san terá que ir sozinha.- Sanji diz.

-Eu vou chamar ele hoje a noite, fiquem preparados.- Mizashi diz também sussurando.

-Hai!

*On Mizashi*

Estou com um péssimo pressentimento. Esse plano da Robin pode os matar e me matar. Mas eu não tenho outra escolha.

Zoro estava me olhando preocupado. Parecia que ele estava sentindo o mesmo que eu.

-Parece preocupado!- Digo me sentando ao seu lado.

-Isso não me parece uma boa ideia.- Ele me diz.

-Pra mim também, mas é só o que me resta.- Digo e ele me encara.- Preciso vingar o meu pai e a minha vó.

----------------Silêncio------------------

-Falando em sua avó.... Me lembrei o dia que você ficou bêbada na cidade.- Ele diz rindo e eu fico completamente envergonhada.

-Ah não, por favor, não me lembre disso.

-Quando você disse que a única coisa que eu te supero e a minha magnífica beleza.- Ele diz se exibindo e eu escondo meu rosto em minhas mão.

-Me dê um desconto, minha mente estava toda embaralhada por causa do saquê.

Ficamos rindo por alguns segundos até que nós paramos.

-Obrigada por me fazer descontrair, foi bem útil.- Eu sorrio e ele fica vermelho botando a mão atrás da nuca.

-----------------------------

Chegou a hora de encontar meu irmão mais velho.

-Você entendeu o plano né?- Usopp me pergunta.

-Claro que sim.

Me despeço deles e vou a um lugar bem afastado do pessoal.

-ENEEEEEL...- Grito seu nome e não demora muito tempo para ele aparecer atrás de mim.

-Que bom que me chamou Onee-chan!- Ele diz sarcástico.

-É você mesmo?- Digo me aproximando dele.

-Em carne e osso!

-Então, Precisamos conversar....













Já faz um bom tempo que não faço um *On Luffy* pra vocês, então espero que vocês estejam gostando😊❤

Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora