O favor

5.5K 521 56
                                    

*On Luffy*

Crocodile desgraçado. Como ele pode fazer isso com uma moça inocente?

-Mas, você sabe o motivo de Crocodile tentar fazer algum mal para sua irmã?-Nami pergunta chocada com a história de Mizashi.

-Eu vou descobrir quando ela acordar.- Ela vai pro lado de sua irmã que estava desmaiada cheia de curativos pelo corpo.- Eu queria pedir um favor a vocês...

-Um Favor?-Zoro pergunta desconfiado.

-Me levem a próxima ilha?

-Você ta louca? Porque levariamos uma desconhecida para a próxima ilha?-Usopp diz negando totalmente o favor.

-Se eu quisesse matar vocês, todos já estariam mortos!-Ela diz séria e Usopp morre de medo.

-Nós levaremos a senhorita com todo prazer.-Sanji diz todo meloso.

-Calma, quem decide isso é o capitão.-Zoro diz.- O que acha disso Luffy?

-Tudo bem, eu te levo até lá. Pelo menos eu não vou ficar com tédio.- Quando falo isso, Nami e Usopp ficam furiosos e enquanto isso Sanji fica mais feliz do que uma criança recebendo doce.

-Você também está ferida, deixa eu te ajudar.-Chopper fala para Mizashi.

-Arigato.-Ela diz com um sorriso.

-Mizashi-San está com fome?

-Estou com um pouco.- Mizashi responde meio tímida.

-Vou fazer alguma coisa para a senhorita comer.- Sanji fala com corações nos olhos e vai para a cozinha.

-Roronoa Zoro...- Mizashi chama Zoro logo depois que Chopper acaba de lhe ajudar.- Quando eu roubei sua habilidade, vi suas lembranças.

Todos a olham assustada. Como ela faz isso?

-A Tonan no Mi tem esse poder também?- Robin pergunta confusa.

-Sim, quando eu roubo uma habilidade eu vejo as suas lembranças e sei dos seus objetivos.-Ela começa a explicar.

-LEGAL!!- Eu, Usopp e Chopper falamos em uníssono.

-Eu lutei com um homem, que por sinal é muito bonito. Ele tinha muitas lembranças com você Monkey D. Luffy.-Ela diz apontando pra mim e eu fico surpreso.

-Comigo?-Pergunto confuso.

-Sim, ele tinha esse poder-Ela diz transformando seu dedo em fogo.

-ACE?- Todos perguntam surpresos.

-O que você fez com meu irmão sua desgraçada?- Falo já preparando meu braço, mas Zoro me impede.

-Eu não fiz nada com ele, por sinal, foi muito difícil roubar sua Habilidade, ele era rápido demais.- Ela diz com um ar de encanto.- Ele é muito forte, não consegui derrota-lo.- Ela diz e me deixa aliviado.

-Mas, o que você ia dizer de mim?-Zoro pergunta voltando ao assunto.

-Eu sei que você quer se tonar o espadachim mais forte do mundo.- Ela diz e depois da um longo suspiro.- Eu posso te treinar!

Eu e Zoro seguramos o riso, mas era quase impossível.

-Como você pode fazer isso?- Zoro pergunta debochado e ela pega sua espada almadiçoada e aponta pra sua garganta.

-Legaaaaal, você é muito rápida!-Digo encantado com o talento de Mizashi.

-Roubei 30% da habilidade do Olhos de Falcão.- Ela diz jogando sua espada no chão e ele arregala os olhos assustado.

-O-Olhos de Falcão?- Nami pergunta assustada.

-Tentei mata-lo, mas como o esperado eu não consegui.- Ela diz se sentando novamente.

-Mizashi-San, aqui está sua comida.- Sanji chega com um bandeja de comida e logo pego um sanduíche que estava lá, mas acabo com um belo chute na cabeça.

-Arigato Sanji-kun.- Ela diz agradecida e logo ataca um pedaço de bolo.- Então... Quer treinar comigo?- Ela pergunta pra Zoro com a Boca cheia

-É....

Será que Zoro vai aceitar o pedido de Mizashi?
Vamos descobrir isso no proximo capítulo😀

Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora