*On Mizashi*
Aaah! Estou com um pressentimento bom hoje, mas isso me preocupa porquê sempre que eu tenho um pressentimento bom, acontece o que? Merda.
-Acordou de bom humor hoje?- Usopp me pergunta sorridente.
-Claro que estou! Finalmente eu saí daquela cama. Minhas costas já estavam começando a doer de ficar tanto tempo deitada.- Falo e ele começa a rir.- Você sabe o que a gente vai fazer hoje?
-Eu não sei.- Ele diz rindo do jeito que eu estava pulando ao seu redor.
-Vamos pegar o meu irmão!
-N-NANI?
*On Usopp*
Mizashi enlouqueceu! Acho que a sua segunda personalidade acordou de novo.
Aaaah não. Preciso da ajuda de Zoro... Cadê aquele baka?
Ai meu de... Melhor eu não falar isso.Agora a Mizashi vai querer me matar, matar o resto do pessoal e vai se juntar ao seu irmão.
-Agora? Mas só tem eu, você e a Robin aqui.
-Idai?
-Idai que a gente não vai sem a permissão do capitão!
-Mas como eu não sou da tripulação de vocêêêêês....- Ela diz me dando um sorriso.
-Você não vai fazer isso.- Eu digo e ela sai sorrindo.- Ei, Mizashi!.... Droga.
Eu não consegui parar ela e agora ela vai direto pro seu suicídio.
-ROBIN!
-O que foi, narigudo-kun?- Ela me pergunta sem dar muita importância.
-Mizashi vai se suicidar!
-Nani? Aonde que ela está? Porquê ela vai fazer isso?- Antes de eu responder ela sai correndo da casa.
-Acho que eu tenho que ir também!- Digo e sigo Robin.
*On Mizashi*
Usopp caiu direitinho na minha mintira. Bom, na verdade não foi muito uma mentira.
Estou andando pela cidade, acho que Zoro está em algum lugar com o resto do povo.
O meu plano é o seguinte:
Chamar Zoro, Sanji, Luffy e Chopper para irem comigo para a tal ilha sagrada, sei lá o nome da ilha. Daí eles me ajudam à derrotar meu irmão eeee... Missão comprida.-OEE, MIZASHI.- Droga.. Usopp e Robin me encontraram.
Saio correndo, mas antes roubo a habilidade de Robin. Desculpa Robin, não quero que você se intrometa nisso outra vez.
-ESPERA.- Aff, esqueci que Usopp tinha uma habilidade também. Ele atirou algumas balas no chão que fez uma fumacera que me deixou cega... Só que não.
-USOPP, CALMA.- Eu grito e ele para ainda apontando aquela coisa em mim.- Eu só quero achar os garotos.
-Então prova!- Ele diz e eu devolvo o poder de Robin.
-Eu só quero conseguir a permissão do capitão de vocês.- Digo falsamente e logo depois reviro os olhos disfarçadamente.
-Então vamos com você.- Usopp diz e enrola seu braço junto ao meu.
-Precisa disso?
-Claro que precisa!
Isso vai ser difícil!
*On Zoro*
Estava eu, o capitão, ero cook, Chopper, a capeta e Conis em um bar. Não sei a necessidade de vim esse batalhão de gente, mas fazer o que?
De repente vejo a porta do bar se abrindo e estava Usopp enroscado em Mizashi e Robin.
-O que estão fazendo aqui?- Luffy pergunta de boca cheia.
-Preciso da sua permição pra ir a ilha sagrada!- Mizashi diz e eu cuspo toda minha cerveja em Sanji.
-Ah seu marino de mer...
-Ok, mas com uma condição.- Luffy diz sério e todos prestam atenção.- Vamos junto com você.
-Tudo bem!- Ela diz sorrindo mas ao mesmo tempo tentando largar Usopp de seu braço.
-Isso não é perigoso?- Os três medrosos perguntaram.
-Sim!- Luffy diz e recebe três socos na cabeça.
-Eu posso ir com vocês, eu sei aonde é a ilha.- Finalmente Conis se manifesta.
-Você já foi lá?
-Nunca pisei no solo, mas já passei perto muitas vezes.
-Conis irá com a gente.- Luffy diz sorridente comendo mais um pedaço de sua carne.-Vamos hoje a noite, então se preparem!
-HAI.
Depois de comermos, fomos nos preparar e finalmente chegou a noite.
-Está preparada?
-Não, estou preocupada. Se a minha segunda personalidade acordar...
-Eu vou fazer de tudo pra você voltar ao normal, não se preocupe.
-Obrigado Zoro.- Eu vejo preocupação nos seus olhos, vejo medo e tristeza.
Talvez a Mizashi malvada aparecerá muito antes do esperado!
Oiii pessoal!
Me desculpem o capítulo pequeno, mas o próximo vai ser muito melhor que esse aqui!
Espero que estejam gostando e nunca esqueçam de votar.
Até a próxima😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AdventureMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...