*On Mizashi*
-Precisamos conversar!- Digo ao meu irmão mais velho. Sim... Em carne e osso.
Eu não estou tão assustada que nem a última vez que eu o vi em clone. Eu não posso mostrar fraqueza, Enel é um Deus... Se eu abaixar a minha guarda por um segundo, eu morro!
-Eu sou todo ouvidos irmãzinha!- Ele diz dando um sorriso.
-Porque se juntou a Crocodile?- Vou direto ao ponto. Não vou ficar enrolando.
-Ah não! Você me chamou pra falar disso? Pensei que iriamos falar de coisas interessantes, como o seu relacionamento com aquele cara de cabelos verdes.
-Enel, por favor... Não mude de assunto. Eu só quero saber a verdade.
-Tudo bem!- Ele diz levantando as mãos como se estivesse sido derrotado.- Eu me juntei a ele para proteger nossa família.
-Proteger? Você matou a nossa avó, quase matou nosso ossan e ainda diz que fez tudo isso para nos proteger? Você está me zuando né?- Digo rindo sarcasticamente.
-Crocodile fez um acordo comigo... Disse que se eu não fizesse tudo que ele mandar, ele acabaria com vocês.
-Acho que não deu muito certo já que o papai morreu por culpa de vocês dois!
-Eu desliguei completamente meus sentimentos, não ligo mais pra quem morre ou não.
-Você é um monstro!- Digo sentindo nojo de ser da mesma família desse homem.
-Eu sou um monstro? Não sou eu que mata para sobreviver.- Ele diz pensando que isso me afetou.
-Isso não me afeta Enel! Nunca matei inocentes.
-Tudo bem, você ganhou! Mas... Estou sentindo falta de alguém. Cadê Himide? Estou sentindo tanta saudades.- Ele diz fingindo que se preocupa.
-Acho que isso não diz respeito a você, não acha?
-Como assim não? Ela ainda é da minha família.
-Você não faz parte dessa família já faz muito tempo!
-Que pena!- Ele diz fingindo estar triste.- Muito bem! Porque não chama seus amiguinhos para brincarmos um pouco?- Ele diz olhando para a direção onde Luffy e os outros estão.
-Acho melhor brincarmos sozinhos!- Digo e ele me da um sorriso de orelha a orelha.
-Ok, mas acho que eles vão se divertir com os meus amigos!- Ele diz e logo assobia. De repente aparece milhões de clones de Enel na frente da tripulação.
-LUFFY.- Grito e ele aparece no ar.- POR FAVOR... FIQUEM VIVOS!- Digo e logo sou teletransportada com Enel.
Ele me levou para um lugar cheio de casas que provavelmente existe a mais de um século. Mas o que me deixou realmente surpresa e que ele não teletransportou só eu.
-PORQUE FEZ ISSO? O PROBLEMA ERA ENTRE MIM E VOCÊ! ELES NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.- Grito furiosa para meu irmão.
-Só nós dois não teria graça. Então trouxe seus amigos também.- Ele diz apontando para Zoro e Robin.
-Mizashi, aonde estamos?- Zoro me pergunta.
-Ele nos teletransportou pra cá.
-Ok, vamos brincar um pouco!
*On Nami*
Eu estava lutando contra um clone do irmão da desmiolada, eu estava sentindo falta de alguma coisa, mas eu ignorei.
-Luffy! Aonde está o Zoro e a Robin?- Chopper pergunta olhando para todos os lados.
-Droga... Acho que Enel levou eles juntos.- Digo e boto as mãos no meu bolso tentando pegar meu Impacto Dial, mas... Eu não estava achando.
-Sanji-kun, sabe aonde botei meu Impacto Dial?- Digo batendo meu bastão em um clone.
-Não estava com você?- Sanji me pergunta dando um chute em um clone. Será que...
-Eu vou matar aquela desmiolada!- Digo vermelha de raiva. Quem aquela mulher acha que é pra mexer nas minhas coisas?
-Acho que não foi a Mizashi! Ela nunca encosta em você. Mas... A Robin fala bastante com você, né Nami?- Usopp me pergunta parando de lutar e quase é pego por um clone, mas Luffy o salva.
-Usopp seu Baka, quer ser pego por esse cara?- Luffy pergunta com raiva.
-Ta, gomen. Mas Nami, você não acha que foi Robin que pegou sua concha?- Usopp me pergunta e eu acabo refletindo.
-Aaah eu não acretido que Robin fez isso comigo!- Digo triste, mas ainda prestando atenção nesses malditos clones.
-Aaaa, esse Kage Bushin não acabam nunca.- Luffy diz mais estressado.
-Precisamos acabar logo com eles para ajudar Mizashi-San.- Sanji diz e todos concordam.
Iai meu Otakus lindos. Bom, não foi dessa vez a esperada luta entre os irmãos, mas muito em breve vocês terão o confronto mais esperada do livro. Não esqueçam de votar e comentem para eu saber se vocês estão gostando. Bjs😊❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova integrante no bando
AventuraMizashi, uma habitante da terra de Alabasta juntamente de sua mãe e sua irmã, arruma problemas com Crocodile, o homem que arruinou a sua família. Para salvar a sua irmã e vingar as pessoas que já amou, ela conhece os famosos Chapéus de Palha. Nessa...