Finalmente em Skypiea!

1.6K 185 38
                                    

*On Mizashi*

Eu não estou com medo de encarar o meu irmão. Estou preocupada por o que pode acontecer. Se a minha segunda personalidade se manifestar de novo, eu posso machucar o Zo... Os meus amigos!

Agora estamos no Merry, é de madrugada e a maioria está agindo normalmente (Com exceção de Nami, Usopp, Chopper e euzinha). Eu estou muito tensa, talvez eu fique má pra sempre... Mas o Zoro prometeu pra mim! Eu acredito nele.

*On Sanji*

Até hoje eu estou pasmo com o que aconteceu com a Mizashi-san. Parecia que outra pessoa estava no seu lugar.

*Flash Black*_

-ENEEEEL-Mizashi-san grita pro céu, mas não recebe nenhuma resposta.-EU SEI QUE ESTÁ ME OUVINDO!- De repente um luz azul aparece no céu.

-Mas... O que é isso?- Do nada um raio cai na velocidade do som e quase acerta Mizashi.

-MIZASHI.-Eu e os garotos gritaram.

-hahahaha.-O que?- HAHAHAHAHAAHA.... Que bom que me respondeu, Onii-chan.

Mizashi-san está agindo que nem um demônio.

-APAREÇA IRMÃOZINHO! NÃO ESTÁ COM SAUDADES?- Ela grita com uma voz demoníaca.

-Vamos Mizashi!- O cabeça de marino vai ao seu encontro e a agarra pelo pulso.

-Porquê a pressa Zoro?- Ela diz dando um sorriso psicopata para Zoro. O que diabos está acontecendo?

-Qual é o seu problema Mizashi? Porquê está agindo assim?

Ela o olha com sarcasmo e logo o olha com tristeza.

-Zoro...-De repente ela desmaia no seus braços.

-Mizashi-san!- Digo correndo ao encontro dos dois.

-Mizashi. Ei Mizashi, acorda...-Zoro está desesperado, dando pequenos tapas em seu rosto.- Merda... Luffy vamos, Mizashi desmaiou!

Zoro a deixa em suas costas e corre para a casa do ossan.

A conexão deles dois está me incomodando. Eu não gosto disso!

*Fim do Flash Black*

Aqui foi um tanto assustador!

*On Mizashi*

De repente o Merry bate em alguma coisa e Conis nos chama.

-Eu preciso entregar uma coisa a vocês.- Ela diz com uma sacola na mão.- Peguem o que está dentro.

-O que são essas conchas?- Luffy diz as vendo e depois tenta morder.

-A concha que a Nami está segurando é um Impacto Dial.

-E como se usa?- Nami diz o analisando.

-Você deixa na mão assim.- Ela mostra com a concha na mão.- E você aponta para o rosto da pessoa e empurra esse pequeno botão.- Ela demonstra sem apertar no botão.

-E o que acontece quando aperta esse botão?- Usopp pergunta tentando apertar.

-Não aperte. Você só pode usar isso quando estiver em perigo. Quando o usar, você saberá o que acontece.

Depois ela explicou as funções de cada concha.

A concha que eu peguei era uma que transmitia luz, tinha outra que gravava voz e muitas outras conchas.

-Estão preparados?- Luffy diz vendo Skypiea com a minha concha.

-Hai!

-Então vamos.- Ele esticou o braço e se enroscou em uma árvore. Eu subi fazendo uma escada de gelo até lá (Tipo Frozen saca? Ta parei). Quando vi Sanji trazendo Nami eu vi uma brecha para estressar mais a navegadora.

-A boneca não sabe subir sozinha? Mas que pena! Acho melhor você ficar junto com Conis, se não a sua unha vai quebrar!- Falo sarcásticamente e ela fica vermelha de raiva.

-O que você falou sua desmiolada?- Nami diz vindo na minha direção.

-O que você ouviu, princesinha!- Dito isso ela ia pra cima de mim, mas Usopp interfere.

-Parem vocês duas, estamos em um lugar perigoso, não é hora de brigar.

Paramos de brigar e começamos a andar. O tempo passava e ficavamos cada vez mais cansados.

-Acho melhor nós pararmos por enquanto, quase não temos forças para deixar nossos olhos abertos.

-Ótima ideia!- Luffy, Usopp e Chopper dizem se jogando no chão e logo roncando.

Me encostei em uma árvore e me aconcheguei.

-Roubou meu lugar não?- Zoro chega na minha frente de braços cruzados.

-Eu cheguei primeiro.- Digo levantando minhas mãos.- Senta aqui do meu lado.- Digo batendo no chão e ele arqueia uma sombrancelha desconfiado.- Eu não ronco nem mordo.- Ele finalmente se entrega e senta do meu lado.

-Espero que não.- Ele diz me fazendo rir.

Não demora muito tempo e eu adormeço. Amanhã o dia vai ser longo!




















Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora