Chegamos na ilha

3.8K 419 31
                                    

*On Mizashi*

Olho para a pequena ilha perplexa, finalmente eu vou encontra-lo!

- Nee-Chan, acha mesmo que isso vai dar certo?-Himide me pergunta extramente preocupada.

-Você confia em mim?-Ela concorda com a cabeça.- Então não precisa se preocupar.

-Hai!

-Agora vai avisar a irritadinha que chegamos.- Digo revirando os olhos e ela entra no quarto.- Não acredito que vou precisar da ajuda daquela...- Quando vou xinga-la, Nami aparece com um sorrisinho que me deixa muito irritada

-Precisa de mim, Mizashi?- Nami diz com deboche.

-Sim, preciso que você avise ao seu capitão que chegamos na ilha.- Eu digo evitando olhar para seu rosto.

-Porque você mesma não faz isso?

-Porque eu estou pedindo pra você fazer.- Digo dando um sorriso sarcástico pra ela. Nami sai pisando duro e entra no quarto onde os garotos estão. Não demorou muito, e os garotos estavam todos aqui.

-Oee, porque me acordaram?- Luffy pergunta coçando os olhos.

-Chegamos na ilha!- Robin diz sem expressão nenhuma.

-CARNEEEEEEE.- Luffy grita animado. Como alguém pode gritar assim em plena madrugada?

-Baka, com esses seus gritos todos da ilha vão acordar.- Nami diz lhe dando um cascudo.

-Mizahi-San, Himide-chan. Porque Estão tão sérias?- Sanji pergunta nos olhando atentamente.

-Não é nada.- Falamos em uníssono tentando esconder nosso nervosismo.

-Estão nos escondendo alguma coisa?- Usopp diz com olhar de espião.

-É claro que não!- Eu disse lhe dando um cascudo.- Ei navegadora estressada, o que vamos fazer?

-Devemos arrumar o navio para estacionar na ilha.- Ela diz mandando todos fazer o necessário para pousar o navio.

Quando chegamos na ilha, tinha muitos navios de piratas. É hoje que fico rica.

-Um pássaro correio.- Himide olha pra cima vendo o pássaro jogar um jornal na cabeça de Chopper.

-Ai!- A rena reclama passando a mão pela cabeça. Nami pega os papeis embrulhados no chão e logo os abre. Ela passa as páginas uma por uma, até que ela para em uma página com os olhos arregalados.

-Da isso aqui.- Luffy pega o papel da mão de Nami e me olha surpreso.

- 87 MILHÕES DE BERRIES? LEGAAAAL.- Ele diz olhando pra mim, mas estou muito confusa pra entender.

-Eu disse que ela era perigosa!- Usopp diz apontando pra mim.

- Me deixe ver.- Tomo da mão de Usopp e vejo a minha recompensa.- hahahaha.- Começo a rir e todos me olham confusos.

-Do que está rindo?- Nami me pergunta furiosa e logo me acalmo.

-Porque estão com tanto medo? Sou uma caçadora de recompensas que nem o Zoro já foi.- Digo andando e Himide vindo do meu lado.- E eu vou repetir o que eu já falei, Eu mataria os três membros dessa tripulação se eu quisesse. Mas eu devo muito a vocês, não faria uma traição dessas!- Todos me olhavam surpresos, menos Luffy e Zoro.

-Bom, se ainda confiarem em mim me sigam- Continuo a andar sem olhar pra trás.

*On Zoro*

Eu realmente não sei porque mas, alguma coisa me diz que ela é de confiança.

-E então capitão?- Pergunto pra Luffy que estava com a mesma cara de sempre.

-Vamos segui-las!- Ele diz seguindo o mesmo caminho que Mizashi está fazendo.

-Mas, Luffy e se ela for uma traidora?- Chopper pergunta preocupado.

-Sim, e se ela for cobaia de Crocodile e está mentindo pra nós só pra ela nos sequestrar e nos levar até ele?- Usopp diz com medo.

-Não se preocupem, eu confio nela.- Luffy diz dando um sorriso.

-Mizashi- Swan, Himide-Chwan me esperem!- Sanji corre atrás de Mizashi e Himide com dois corações nos olhos. Baka.

-Mas Luffy...- Nami tenta dizer algo, mas ele corre pra direção de Mizashi.

-Vamos, ordem do capitão.- Digo para Nami, que estava atrás de mim e de Robin.

-Eu não acredito que vou ter que seguir aquela desmiolada.- Nami diz cabisbaixa, o que fez eu e Robin rir.

Agora sim posso mostrar pra Mizashi que não preciso de treinadora nenhuma.

Uma nova integrante no bandoOnde histórias criam vida. Descubra agora