2014
Quando me separo do Zach, encontro três caras absolutamente chocadas a olharem na minha direção. A cara do Zach perde o choque, enquanto os seus olhos ganham um certo brilho demasiado familiar para mim - está a ficar convencido. Já o choque do Ashton dá lugar a raiva da mais pura, daquela que é impossível esconder. Só a Pepper é que continua em choque total.
-Tens alguma coisa para me contar? - pergunta o Zach. - Talvez uma paixão ardente e escondida pelo bom do teu melhor amigo.
Eu disse que ele estava a ficar convencido.
-Desce à Terra, Zach, - digo, revirando os olhos. - O plano do Calum ia demorar demasiado tempo. Estou a ver se apresso isto tudo.
Faço um ligeiro gesto com a cabeça na direção do Ashton e da Pepper para ele perceber do que estou a falar. O Zach olha para eles pelo canto do olho e sorri para mim.
-Queres deixá-lo ainda pior?
Levanto uma sobrancelha, o que o faz rir-se. Do nada, ele levanta-me, e só tenho tempo de pôr as minhas pernas à volta da sua cintura antes de ele me beijar com a força toda.
Meu Deus, sinto-me como se fosse uma daquelas gajas que se encontram num bordel.
Beijo o Zach de volta, pondo as minhas mãos no seu cabelo loiro, e consigo ouvir os outros dois a aproximarem-se de nós.
-Hum... Char?
Separo os meus lábios dos do Zach e, sem nunca descer dos seus braços, olho na direção da voz da Pepper.
-Oh oi! Vieram comer um gelado? Oh Zach, devíamos ter feito isso também!
-Tens razão! Está mesmo calor!
A Pepper lança-nos um pequeno sorriso, ainda em choque, enquanto o Ashton olha para nós como se estivesse capaz de matar alguém.
-Não sabia que já tinhas voltado, Morris, - diz ele, sem nunca desviar os olhos de mim.
Eh lá, isto está mau. O Ashton só chamava ao Zach Morris se estivesse mesmo capaz de lhe atirar qualquer coisa pesada à cabeça.
-Voltei hoje.
-É bom saber que dois anos foi tudo o que precisaste para o comer no meio da rua, Charlotte. Gostava de saber o que terias feito se tivesses demorado mais um ano em Nova Iorque.
O quê!? Como é que ele pode dizer-me uma coisa destas!?
Obrigo o Zach a poisar-me no chão e ando um par de passos na direção do Ashton. Os meus olhos estão a faiscar.
-Tu estás a chamar-me de oferecida!? É que se sim, então sugiro que retires o que disseste antes que te lixe o abono de família!
Os olhos do Ashton refletem os meus.
-Não disse nada mais que a verdade, Charlotte.
Sabem, eu era uma miúda muito calminha, contida, que pensava muito bem nas coisas antes de fazer seja o que for. Mas depois conheci o Ashton, o Zach e a Emily. E aprendi que às vezes, a melhor coisa a fazer é agir sem pensar.
E é por isso que mando um murro ao Ashton.
A culpa é dele que me ensinou a dar murros.
A mão do Ashton voa na direção da área onde o meu punho o atingiu, e consigo ver que ele nem pode acreditar no que eu acabei de fazer. Nem ele, nem a Pepper. O som que o Zach deixa escapar por detrás de mim dá-me a entender que ele está a tentar o seu melhor para não se desatar a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfiction{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014