2014
-Desisto! Porra, desisto! Estou farta de tentar para ele simplesmente me empurrar como se tivesse alguma doença contagiosa!
-Mas tu estás parva ou andaste a beber!? - passa-se a Emily quando lhe conto isto. - Nem penses que vais desistir agora!
Mando-lhe um olhar furioso pela câmara.
-É que só podes estar a gozar com a minha cara! Ele continua a insistir que está com a Pepper e tu queres que eu me continue a oferecer a ele!? O meu nome não é Pepper Johnson para me andar a armar em puta!
-Não, mas é Charlotte Grey. E a Charlotte Grey que eu conheço não desiste!
-Estava bêbada no dia em que te conheci... - murmuro.
Quem me dera, estava bem sóbria.
-Char, pensa comigo. Ele foi falar contigo porque chamou Charlie à Pepper. Houve alguma vez que ele te tivesse chamado qualquer coisa que não fosse o teu nome?
Não preciso de pensar muito tempo para lhe responder que não. O Ashton sempre me chamou Charlie, sempre foi o único a fazê-lo.
-Aí tens. Ele ainda pensa em ti, ainda lhe estás a dar a volta. Ele é que está a tentar ser nobre ou algo do género com a Pepper. Dá-lhe uns dias. E agora vai mas é à praia que estás pálida que nem um fantasma!
Mordo o lábio inferior.
-Em? Aquilo do Dylan está a afetar-te bastante, não está? Estás um bocado... agressiva.
-Nem digas o nome desse filho da mãe! Vai mexer o rabo e rouba o Ashton da outra, entendido? Fui!
A chamada desliga-se e fico a olhar para o ecrã por uns momentos. Bem, ela está mesmo mal. Também, não é de espantar. O Dylan devia mesmo ser atirado de um penhasco pelo que fez.
Mas a Emily tem razão. Estou em Sidney, devia estar na praia, e continuo branca que nem uma parede.
Por falar em parede, tenho mesmo que pintar as do meu quarto... Amanhã vejo isso.
Depois de comer a pizza que pus no forno porque é a melhor coisa que tenho em casa a que posso chamar de almoço, escolho um biquíni e saio de casa. A Emily está mais que certa. Preciso de apanhar sol, e de distrair-me um pouco. E o melhor sítio para isso é a praia.
Pela primeira vez desde que acordei, olho para o céu, e vejo que está carregadinho de nuvens, daquelas que dizem mesmo "vai para casa ou então lixas-te".
Mensagem recebida. Torno a entrar em casa, ponho o Nightmare Before Christmas a dar e pego no gelado. Que tortura que isto vai ser! Notem a ironia.
-:-:-
Duas semanas se passam, e, francamente, nada acontece. Encontrei o Calum uma vez ou outra, mas fuji dele mal a conversa passou do "então, novidades?". Também evitei a Pepper e o Ashton o melhor que consegui. Nem era difícil: mal ouvisse o risinho irritante da gaja, dava meia volta e punha-me dali para fora.
Funcionou muito bem. Até o Calum me decidir encurralar.
Estava eu tão bem a ir finalmente comprar tinta para não ter de acordar com aquele laranja horroroso quando sinto alguém agarrar-me o braço e puxar-me para um beco. Ia começar a berrar "violador" quando o Calum me virou para ele.
-A sério!? - quase que lhe grito. - Tinhas mesmo que me puxar para um beco como se me fosse violar!? Não sabias virar-te "oh, oi, Charlotte, tão bom ver-te podemos falar?"!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfiction{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014