2012
A Pepper põe a saia preta à sua frente, como que a pedir-me silenciosamente para dar a minha opinião. Mordo o lábio, o que a faz perceber que não ache que lhe fique muito bem. A saia é para pessoas mesmo magrinhas, não para raparigas curvilíneas como a Pepper.
-Okay, estou a ver que hoje não há nada de jeito nas lojas, - suspira ela. - Vamos comprar uns batidos e depois vamos embora.
Ela atira a saia para cima do expositor de onde a tirou e pega-me pelo braço para me arrastar até a banca de batidos.
-Chocolate? - pergunta-me.
-Obviamente. Mas não precisas de pagar o meu.
-Está bem, Char, como queiras.
Ela pede dois batidos de chocolate e paga-os, obviamente sem ligar àquilo que eu lhe tinha dito. Sentamo-nos numa mesa a ver uns vídeos de comédia que ela tem no telemóvel enquanto vamos bebendo os batidos.
-Então e tu e o Ashton? - pergunta-me ela, quando ficamos sem mais vídeos para ver e já vamos na terceira ronda de batidos.
Coro violentamente, o que a faz sentar-se muito direita com um sorriso largo na cara.
-Conta-me tudo, Charlotte Grey! Agora, antes que te arranque os phones!
Arregalo os olhos e seguro no phone que está a dar a What I Go To School For para me certificar que ela não o tira.
-Bem... ele apareceu em minha casa lá para as três e tal da manha e começou a atirar pedrinhas para a minha janela. E quando eu desci, dançámos, ele deu-me isto e... e disse que me amava.
A Pepper começa a soltar guinchinhos, que vão ficando mais histéricos à medida que lê os versos escritos na folha de papel que lhe estendi.
-Oh meu Deus, ele é tão fofo!
Rio-me dos seus histerismos.
-Isto foi quando, Char?
-Hum... dois dias, acho. Foi a última vez que o vi.
-Espera, não o vês há dois dias?
Encolhi os ombros.
-Já sabes que ele é mesmo sério com a banda. E também não lhe vou estar a pedir para estar sempre comigo quando pode estar a ensaiar com eles.
-Tu é que sabes, - responde a Pepper, devolvendo-me a folha de papel com a letra.
Guardo a folha dobrada no bolso dos meus calções, e abro a mensagem que recebi. É o Zach a pedir-me para fazermos uma surpresa ao Ashton.
-Vamos indo? - pergunto à Pepper. - A minha mãe quer-me em casa.
Ela faz que sim com a cabeça e levantamo-nos. Não quero que ela ache que a estou a trocar pelo Zach. Simplesmente quero poder estar com ambos sem me preocupar com o facto de que eles não se suportam.
-:-:-
-Pensava que íamos surpreender o Ashton, - comento, franzindo o sobrolho.
Quando o Zach disse "fazer uma surpresa ao Ashton", o meu primeiro pensamento foi que íamos aparecer a meio do ensaio com um bolo e Somersby. Não ir ao supermercado comprar as coisas que faltavam em casa do Zach.
-Era a única coisa que eu sabia que se te dissesse, tu vinhas a correr ter comigo, - admite ele sem um único problema, atirando três pizzas congeladas para dentro do carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfiction{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014