2014
A mão do Ashton pega na minha, entrelaçando os nossos dedos, e sorrio-lhe. Tem piada vê-lo com uma peruca cor-de-rosa cheia de caracóis e uns óculos amarelos fluorescentes, mas, segundo ele, é a melhor maneira de as fãs não o reconhecerem.
Pelos vistos, se chamarem bastante a atenção, são ainda mais ignorados. Chega a ser irónico.
-Charlie, tenho fome, - queixa-se ele.
Reviro os olhos, mas sem nunca perder o meu sorriso.
-Ash, ainda há bocado almoçaste o dobro que eu, é impossível já estares com fome.
-Mas tenho! O sacana é que também não se despacha.
Rio-me. O voo do Zach foi adiado, por isso ele disse que só chegava um dia depois do que tinha planeado. A final também foi adiada, mas eu e o Ashton estamos no aeroporto já há duas horas à espera daquele idiota.
-Charlie?
-Diz.
-Tenho fome.
-Vai dar uma curva, Ashton.
O Zach só chega passado mais meia hora, mas vem mais moreno e com um sorriso enorme na cara. Largo a mão do Ashton e corro para o abraçar.
-Lottie! - exclama ele, passando os braços à volta da minha cintura e levantando os meus pés do chão. - É impressão minha ou ficaste mais pesada?
Obrigo-o a poisar-me no chão e dou-lhe um murro no peito, que o faz resmungar com a dor.
-Mereceste, - comenta o Ashton, aproximando-se de nós.
Os dois olham-se um ao outro, avaliando-se. O Zach a tentar decidir se vale mesmo a pena tornar a aceitá-lo a ver como amigo, o Ashton a tentar ver qual vai ser a decisão dele.
-É possível, - responde o Zach com um sorriso.
O Ashton sorri-lhe de volta e os dois dão um abraço. Finalmente. Eles eram tão próximos. Nem sei como aguentaram tanto tempo separados. Ao menos já estão no caminho para voltarem a ser como eram.
-Vamos lá, - digo, tentando separá-los. - Vamos lá a acabar com o momento de bromance que tens que desfazer as malas e começar a treinar para a final de amanhã.
O Zach manda-me um olhar matador.
-Das duas, uma: ou decidiste que querias ser a minha nova manager, ou estás com ciúmes de eu estar a abraçar o Ashton.
-Das duas, uma: ou te despachas a fazer o que eu te disse, ou eu juro que te ponho estéril aqui e agora, - replico.
Quem diria. Funcionou.
-:-:-
-Em... não me leves a mal, mas... que raio aconteceu ao teu cabelo!?
Ainda ontem fiz chamada por Skype com a Emily. E, como já era há dois anos, ela estava com o seu habitual cabelo castanho claro e madeixas californianas loiras. Por isso imaginem o choque que apanhei quando a vi de cabelo ruivo.
-Isto sou eu a provar ao Dylan que já segui em frente, - diz a Emily, encolhendo os ombros.
Claro. Porque isso faz todo o sentido. Se ela se divorciar um dia faz o quê, rapa o cabelo?
-Acho que sim, Emily. Porque é não fazes uma tatuagem também? Talvez o Monstro das Bolachas no meio da tua testa ficasse bem.
A Emily manda-me um olhar matador que eu ignoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfiction{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014