2014
Primo os meus lábios um contra o outro, tentando desesperadamente não me rir e acordar o pobre do Zach que bem precisa de dormir.
Obviamente, o Ashton não me ouve e continua a fazer-me cócegas. Umas risadinhas escapam-se, o que me faz tapar a boca com as mãos.
-Está quieto, - rio-me baixinho, contorcendo-me no seu colo. - Ashton!
-Nunca!
As cócegas continuam, e chega uma altura em que não me consigo mesmo impedir de me rir histericamente.
-Quando um de vocês quase for mais cedo para o caixão, também me vou certificar que não vos deixo dormir, - resmunga o Zach, mandando-nos um olhar matador.
Lanço-lhe um largo sorriso, que apenas o faz revirar os olhos. Então, levanto-me do colo do Ashton, que está sentado no cadeirão que há no quarto, e vou-me sentar junto ao Zach, em cima da cama.
-Queres que te cante uma canção de embalar? - troço, passando-lhe a mão pelo braço.
-Quero! - responde o Zach imediatamente, já a fazer beicinho.
Suspiro. Ainda nem me acredito que sei isto de cor, mas se há música que eu e o Zach podemos considerar "a nossa música", é esta.
-And who are you, the proud lord said, that I must bow so low? Only a cat of a different coat, that's all the truth I know. In a coat of gold or a coat of red, a lion still has claws. And mine are long and sharp, my lord, as long and sharp as yours. And so he spoke, and so he spoke, that Lord of Castamere. But now the rains weep o'er his hall, with no one there to hear. Yes now the rains weep o'er his hall, and not a soul to hear.
Sabem como em algumas histórias a personagem principal diz que não canta nada bem, mas, depois de a ouvirem cantar, toda a gente diz que ela tem uma voz de anjo?
Esse não é mesmo o meu caso. O Zach queixa-se que até conseguia ouvir o vidro a começar a quebrar, mas adormece à mesma.
Volto para o colo do Ashton, que passa os braços à volta da minha cintura.
-Dorme, Charlie. Foi um dia muito agitado, e tu também precisas de descansar.
Sem precisar de ouvir aquilo duas vezes, encosto a minha cabeça ao seu ombro e adormeço com ele a brincar com o meu cabelo.
-:-:-
-Não deixas de ser um idiota de primeira, - replica a Emily.
O Ashton começa mais uma vez a gozar com o Zach, mas eu pego no copo de plástico vazio e atiro-o na sua direção para ver se ele se cala. Infelizmente, ele consegue desviar-se a tempo, começando então a gozar comigo também.
-Calum, vê se o calas, - resmungo, voltando a olhar para a cara da Emily no ecrã do meu computador.
-Voltando à conversa, já te disse que não sou um idiota! - exclama o Zach. - Não tenho culpa que a onda tenha aparecido de lado nenhum.
Eles estão, literalmente, há meia hora nesta discussão. O Luke, o Michael e o Calum já tiveram tempo de aparecer, ter uma conversa rápida com o Zach, ir ao McDonald's e voltar com comida para todos nós que não temos direito a ser alimentados pelo hospital.
Quem diria que era só preciso quase matar o Zach para ele e a Emily voltarem a falar? Se tivesse sabido dessa mais cedo, já tinha aparecido em casa do Zach a meio da noite com um machado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfiction{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014