2012
Dois anos mais tarde...
(N/A: ou seja, em 2014 lolol eu tenho tanta piada xd #sqn)
Os bilhetes estão bem seguros nas minhas mãos - são quase como ouro para mim. São a minha única possibilidade de voltar a ver o Zach, voltar a ver a Pepper... voltar a ver o Ashton. Deixámos de nos falar há algum tempo; não havia tempo ou disponibilidade para tudo. Tivemos que acabar a relação para não doer mais. Já não oiço dele há cerca de ano e meio.
Só espero que ele fique tão feliz por me ver como eu de certeza vou ficar.
-Estás nervosa? - pergunta-me a Emily, que está sentada ao meu lado.
-Mais que nervosa, - confesso. Tenho uma música qualquer do Ed Sheeran a tocar no ouvido, a bloquear todas as vozes à minha volta menos a da Emily. - Não o vejo desde que me vim embora... e já não falo com ele há tanto tempo! E se ele tiver seguido em frente? Há sempre essa possibilidade, não há? Afinal de contas, não é como se estivéssemos oficialmente juntos, e...
A Emily põe as mãos nos meus ombros, interrompendo-me, e olha-me nos olhos.
-Ouve-me bem, Char. Tu vais respirar fundo, que nem sei como é que ainda tens ar depois desse palavreado todo, e vais ganhar alguma confiança. Tenho a certeza que ele sentiu tanto a tua falta como tu sentes a falta dele. Mas não é a estares aqui sentada, a desesperar, que vais conseguir seja o que for. Tu vais entrar naquele avião, vais aterrar em Sidney e vais ter de volta aquele teu rapazito. Era claro que vocês estavam perdidos um pelo outro quando eu vos conheci, e vocês ainda nem namoravam! Não te preocupes! Mas lembra-te que posso estar errada. Ele pode estar um idiota de primeira e pode magoar-te, e eu não quero isso.
Ela abraça-me e eu abraço-a de volta. Quando voltei para Nova Iorque, a Emily estava à minha espera no aeroporto, como o Ashton me tinha dito que estaria, e foi ela a única coisa que me fez aguentar a dor toda. Nos últimos dois anos, foi ela que sempre me ajudou - tornou-se na melhor amiga que poderia alguma vez pedir.
-Mas ouve só uma coisa, - pede ela, afastando-se de mim.
-O quê?
-Cuidado, Char, deste-lhe a hipótese de te magoar. Certifica-te que ele não a usa.
Assinto e dou-lhe um último abraço apertado antes de ir em direção do meu voo. Vou ver o Ashton. Vai ficar tudo bem.
2014
Dois anos mais tarde...
(N/A: ou seja, 2016. Eu sou mesmo croma, não sou? o.o)
-Acho que servia para a Katy Perry, - digo ao Stephen, mostrando-lhe a folha que arranquei do meu caderno.
Ele olha para a letra com atenção. Como meu chefe, o Stephen tem que ser bastante crítico naquilo que eu lhe apresento. Mal cheguei cá, ele obrigou-me a familiarizar-me com todos os artistas que estão aqui assinados e os seus estilos, para que, de cada vez que escolhesse uma música, soubesse que artista ficaria melhor com ela.
-É uma boa música, - diz-me o Stephen, fazendo-me sorrir. - Claramente baseada na tua relação com o Luke Hemmings.
Encolho os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfiction{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014