Capítulo 26

2.1K 185 12
                                    

2014

O Zach estende-me uma chávena de café, mas eu recuso-a. Preferiria mil vezes beber um sumo de laranja do que um café.

-O Ash contou-me da cena da Pepper, - comenta o Zach o mais casualmente que pode. - Tu sabes, aquilo de ele supostamente te ter traído.

-Eu ia contar-te, a sério que te ia ligar para te contar a cena toda, mas a Emily mandou-me chamada no Skype e nunca mais me lembrei, - confesso.

Ele encolhe os ombros.

-É na boa, Lottie. Mas eu pensei que ela estava bem quanto a o Ashton ter acabado tudo.

-Pois, também eu. Devia ser peta para depois me pregar uma destas.

-Ela é tão triste que dói.

Rimo-nos os dois, e ele estende-me um copo com sumo de laranja, que agradeço.

-Mas e tu e o Ashton? - pergunta o Zach.

-Que queres saber? Tipo, vamos na mesma. Não o vejo há dois dias, mas ele também tem estado com a banda, por isso...

-Passaste dois dias sozinha?

-Não, passei-os a falar com a Em. Agora para com as perguntas que isto é pior que um interrogatório policial!

O Zach ri-se e pede-me desculpa. Acabamos por pôr a dar um filme qualquer enquanto comemos pipocas, mas o Ashton liga-me a meio do filme.

-É urgente? - pergunto mal atendo. - É que o Zach e eu pusemos a dar um filme que achámos que ia ser uma treta mas está a ser o máximo.

-Obrigado por me trocares por um filme com o Zach, Charlie. A sério.

Rio-me e tiro uma pipoca da taça.

-Já sabes, Ash.

-Mas pronto, era só para avisar que esta semana nem sequer vou conseguir sair de casa do Luke. Não te importas?

-Ash, a vida é tua, fazes o que bem entenderes, não precisas de ver se eu me importo, principalmente quando se trata da tua carrei... porra, que susto! - exclamo, dando um salto no meu lugar.

-Que foi!?

-Nada, a personagem principal que se ia matando mas sobreviveu.

O Ashton não responde durante uns momentos, e aproveito para comer umas pipocas.

-Tu és uma namorada terrível.

-Mas tu amas-me.

-Verdade. Bem, tenho que ir. Falamos depois?

-É melhor, que o principal vai agora atirar-se de um precipício. Idiota, não aprende. Mas não te preocupes, também te amo.

O Ashton ri-se e desliga a chamada.

-Vocês chegam a meter nojo, - resmunga o Zach.

Com um meio-sorriso, aproximo-me mais do Zach e deito a minha cabeça no seu peito. Ele passa um braço imediatamente à volta dos meus ombros e beija-me o topo da cabeça.

-Quem me dera que fosses tu a minha irmã e não a Pepper, Lottie.

Não respondo.

-Adoro-te, miúda.

-E eu a ti, Zach.

-Acho bem que sim.

Rindo-me, bato-lhe no estômago, mas isso só o faz puxar-me mais para si.

You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014Onde histórias criam vida. Descubra agora