2012
A Pepper sorri quando me vê e abraça-me. O gesso na perna dela foi substituído por uma ligadura mais leve, e dá para ver que ela está muito mais feliz assim. Ela convidou-me a vir a sua casa, por isso despedi-me do Ashton e cá estou eu. A usar calções e uma T-shirt do Ashton, porque a paciência para ir a minha casa era pouca.
-Vocês deram um gato ao Zach!? - repete a Pepper, enquanto eu lhe conto as novidades todas.
-Sim, um Scottish Fold. Chamámos-lhe Kian.
-Kian? Que nome infeliz!
-Os meus exatos pensamentos quando me disseste que te chamavas Pepper.
Ela manda-me com uma almofada e diz-me para estar calada, mas ri-se.
-Mas estás a fugir ao assunto, não estou minimamente interessada se deram ao Zach um gato ou um rato de laboratório. Conta-me sobre ti e o Ashton!
Sinto-me corar e olho para o meu colo, evitando os olhos muito azuis da Pepper.
-Charlotte!
-Ele pediu-me para ser namorada dele, - murmurei, com a cara escondida atrás do meu cabelo loiro.
-O quê!?
De repente, sinto a Pepper a abraçar-me com força, e abraço-a de volta, a soltar risadinhas.
-Estou tão contente por ti, Char!
-Obrigada, - digo, ainda a rir-me.
Ela continua a abraçar-me e a dar-me os parabéns durante vários minutos, até se afastar de mim e me sugerir uma ida ao shopping. Aceito, e mando uma mensagem à minha mãe a avisá-la.
-:-:-
-Vou experimentar este vestido, - avisa-me a Pepper. - Vens comigo aos provadores ou vais ficar aqui a ver mais coisas?
-Vou só ver umas camisolas e já vou ter contigo.
A Pepper sorri-me e vai para os provadores. Quando estou a pegar numa T-shirt verde com um padrão engraçado à frente, recebo uma mensagem do Ashton, com uma selfie dele e do Kian.
DE: Ash xx "adivinha quem é que tem que fazer de baby-sitter... ps: o Zach foi-se embora, que achas de fazermos as malas e fugirmos para um sítio onde ele nunca nos encontre?"
Rio-me e mando-lhe mensagem a dizer que já estou a correr para casa para arrumar as minhas coisas. Guardo o telemóvel no bolso para encontrar um dos amigos dele a uns metros de distância de mim, aquele loiro.
Logan? Não, não é isso. Lance? Não, também não. Lindsey?
Eu sou mesmo estúpida.
Luke! É isso, Luke!
Ele está com uma rapariga, e, devido à proximidade entre ambos, consigo perceber que se não são namorados, então andam perto disso. O Luke repara em mim e acena-me, ao qual eu retribuo timidamente, mas também não interagimos mais que isso, visto que a Pepper vem ter comigo.
-Então, que tal te ficava o vestido? - pergunto, desviando os olhos do Luke.
-Mal, fazia-me parecer uma baleia!
A Pepper não é exatamente esquelética, dá para ver que tem uma ligeira camada de gordura nas pernas e na barriga, mas não o suficiente para ser considerada gorda. O problema é que ela parece-me ser daquelas que se recusa a aceitar que não é magra que nem um palito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfic{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014