2014
I got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so downComeço a bater palmas e o Luke sorri radiantemente para mim. O Calum e o Michael estão a afinar melhor o baixo e a guitarra, respetivamente, enquanto o Ashton se levanta da bateria para vir ter comigo.
-Então, que achaste? - pergunta-me.
-Nunca pensaram fazer uma cover da Taylor Swift? O Luke tem a voz para isso, não concordas?
O Ashton ri-se suavemente.
-Obviamente que concordo. Mas já pensaste como é que ele seria a fazer uma cover da Whitney Houston?
-Imagina é o Calum a cantar Little Mix.
-O que matava tudo era o Michael a dar uma de Lea Michele.
Rimo-os os dois, o que faz os outros três olhar para nós por estarem a ouvir os seus nomes.
-O que é que os pombinhos estão aí a sussurrar tão animados? - pergunta o Michael, tocando um acorde.
-Nunca quiseste entrar para o Glee? - questiono. - Eras perfeito para o papel de Rachel Berry.
Ele finge atirar o cabelo comprido que obviamente não tem para trás do ombro.
-Mais que perfeito, eu nasci para ser a Rachel Berry e cantar Céline Dion.
O Luke abana a cabeça, como se já estivesse farto de nos aturar a todos, mas ri-se e vai abrir a porta da garagem a que alguém tinha batido para revelar a Aleisha. Ela sorri e cumprimenta-nos a todos, dando-me um abraço apertado.
-De que é que estavam a falar? - pergunta ela, olhando o Calum a afinar o baixo.
-Eu estava a imaginar o Michael a cantar a My Heart Will Go On, - respondo honestamente. - E o Calum a cantar a Want You Back da Cher Lloyd iria ser provavelmente a melhor coisa que alguma vez veria na minha vida.
A Aleisha ri-se.
-Giro seria o Ashton a cantar a Break Free da Ariana Grande, - comenta ela.
-Pensa maior que isso, - intromete-se o Michael. - Anaconda da Nicki Minaj. Com direito a dança sexy e tudo.
Rimo-nos todos bem alto só de imaginar o Ashton nessas figuras.
-Danças sexys só para a Charlie, não se ponham com ideias, suas mentes pervertidas.
-A sério? - pergunto. - Nunca vi nada disso na minha vida.
Ele puxa-me para mais junto de si e encosta os seus lábios à minha orelha direita, fazendo-me arrepiar.
-É só pedires, Charlie. Quando quiseres, onde quiseres... como quiseres.
O Michael desmancha-se a rir quando vê que estou a ficar corada, o que me faz corar ainda mais. Odeio que gozem comigo. Bem, qualquer pessoa odeia que gozem com ela, obviamente. Mas pronto.
O meu telemóvel começa a vibrar no bolso de trás dos calções e pego nele para ver que o Zach me está a ligar. Arregalo os olhos quando reparo nas horas.
-Raios, deixei o Zach pendurado! Vocês e a vossa mania do "só mais uma música, anda lá, Char"!
-Charlotte Grey! - exclama o Zach quando eu atendo. - Estou à tua espera há meia hora! A menos que tenhas sido raptada para te violarem e matarem, não tens desculpa nenhuma para me deixares aqui à tua espera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfiction{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014