2012
-Char... Char, querida, são horas de acordar, - diz a minha mãe, batendo à porta do meu quarto.
-Mais cinco minutos, - resmungo contra o peito a descoberto do Asht...
Sento-me rapidamente na cama e olho para o meu lado. O Ashton está deitado na minha cama, a dormir profundamente, o seu cabelo todo despenteado a cobrir-lhe a testa.
Os acontecimentos da noite passada voltam em força, e um sorriso cobre-me os lábios sem eu dar por isso. Inconscientemente, passo os dedos pelo cabelo do Ashton, afastando-os da sua testa.
Ele move-se ligeiramente e abre os olhos, sorrindo quando vê que já estou a olhar para ele com um sorriso parvo na cara.
-Bom dia, - murmura ele.
-Bom dia.
Sinto-o por as mãos na minha cintura e puxar-me para ele, fazendo-me deitar em cima do seu peito.
-Dormiste bem? - pergunta o Ashton, pondo uma madeixa do meu cabelo loiro atrás da minha orelha.
-Brilhantemente. Mas nem penses que te vou beijar, o teu hálito matinal já me está a deixar agoniada, - aviso.
-Isso, Charlie, arruína o ambiente. Não o queres arruinar um pouquinho mais? Vá, arruína.
Solto uma risadinha e inclino-me para a frente para o beijar.
-Eu sabia que não ias resistir ao meu charme matinal, - troça ele quando nos separamos.
-Ai é? Olha bem para mim, então.
Levanto-me da cama e pego no casaco verde que ele trazia vestido ontem à noite para o pôr e tapar-me.
-Isso tortura-me mais do que qualquer coisa que os chineses tenham inventado, Charlie. És mesmo má.
-Eu sei, tu fazes questão de me lembrar disso constantemente. Agora é melhor ires-te embora antes que os meus pais te vejam.
Ele acena a cabeça em compreensão e levanta-se da cama para apanhar as peças de roupa espalhadas pelo quarto e se vestir. Quando acaba, aproxima-se de mim e encosta as nossas testas.
-Eu amo-te, Charlie. Estejas aqui ou nos confins do mundo.
-Também te amo.
Ele dá-me um beijo pequeno e suave e sai pela janela com todo o cuidado. Abraço-me ao casaco dele que ainda estou a usar e encolho-me na cama. Como é suposto ir-me embora e deixar alguém como o Ashton para trás?
-:-:-
Infelizmente, os dois dias passam-se a correr. Quando dou por mim, já tenho as malas feitas e a serem postas na bagageira do carro pelo meu pai.
A Pepper já passou por aqui para se despedir. Lágrimas foram choradas, abraços foram trocados. Só a ideia de não a ter comigo sempre que precise já me deixa o coração apertado.
-Estás pronta? - pergunta-me a minha mãe, abrindo a porta do carro.
Não. Nunca vou estar pronta para abandonar o sítio que se tornou a minha casa em tão pouco tempo, nunca vou estar pronta para abandonar a Pepper e o Zach... nunca vou estar pronta para abandonar o Ashton.
Mas faço que sim com a cabeça e entro no carro. Não importa que não esteja prepara, não importa que nunca o vá estar. Por muito que doa, não posso ficar. Tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You've Gone Away • Ashton Irwin #Wattys2014
Fanfiction{LIVRO UM - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um amor de verão, aquele romance fugaz que se nos escapa por entre os dedos quando menos queremos. Mas eu voltei pelo meu. O problema é que já venho tarde. © Mia 2014