Park Jimin
- Você quer ser fodido, baby? - aumentou a velocidade do vibrador ao redor da minha glânde.- Oh... sim, daddy! Meus braços doem, pode me desamarrar? - perguntei com a voz falha pelo prazer.
- Não, baby! Aqui as regras sou eu quem faço. Isso só acaba quando eu quero! - continuou me torturando com aquele brinquedo.
- Hmm... Jeon-ssi, não me torture assim!...
- Jimin? - uma voz diferente me chamou de longe - Jimin, acorda!
Abri os olhos, me deparando com o rosto do meu irmão. Me sentei na cama às pressas, assustado por ter sido acordado por meu irmão, mas aliviado por ter sido apenas um sonho erótico com Jeon Jungkook!
Merda, fazem dois dias que venho tendo sonhos desse tipo com ele. Não consigo tirá-lo de minha mente!- Hyung, você está atrasado! - disse meu irmão, jogando uma toalha na minha cara - Para de gemer e vai tomar banho logo!
- Obrigado por me acord... espera, eu estava gemendo? - ri.
- Sonho erótico! Jiminie, pensei que isso tivesse parado depois que esqueceu o Yoongi! - riu, saindo do quarto antes que a sandália que eu joguei acertasse suas costas.
Min Yoongi ainda é um assunto muito complicado pra mim. Sou afim dele desde que pisei em Seul. O conheci no aeroporto, e coincidentemente estudamos na mesma faculdade. Yoongi é meu ponto fraco...
Me desfaço de meus pensamentos bobos e levanto às pressas. Tomo o banho mais rápido de minha vida, escovo os dentes, visto uma calça jeans preta, uma camisa branca e calço meus tênis vans. Desço e vou às pressas até a cozinha apenas para pegar uma banana na fruteira da mesa e saio correndo até o elevador.
Saí do prédio e fui correndo até um táxi que estava estacionado. Dei o endereço e fui direto para a faculdade. Geralmente eu nunca me atraso, mas aos domingos - no caso ontem - Eu costumo estudar até mais tarde. Não gosto de tirar notas baixas, até porque minha faculdade não se trata só de fotografar as coisas alheias.
Entrei às pressas no local, indo até a sala de aula. Odeio chegar atrasado e receber os olhares de todos na sala, seguidos pelo carão do professor.
- Bom dia, Park Jimin! - disse senhor Wang, em um tom de deboche.
- Bom dia, professor! - fiz uma breve reverência e fui até meu lugar, onde fiquei quieto e morto de vergonha.
- Trabalhou até mais tarde ontem? Pensei que a boate não abria aos domingos! - disse um dos idiotas da minha turma.
- Na verdade, JaeBum, eu estava cuidando da minha própria vida. Devia tentar fazer o mesmo às vezes, é bem melhor que perder seu tempo com a dos outros! - retruquei, ouvindo as vaias da turma para o garoto.
- Silêncio! Senhor Lim, devo lhe dizer que o respeito é algo essencial em nossas vidas. Então se não quiser ser expulso da sala, sugiro que comece a usá-lo! - o professor disse em tom sério, voltando sua atenção ao quadro novamente.
Não é a primeira e nem a última vez que fazem comentários do tipo. Nunca escondi minha profissão de ninguém, pois gosto do que faço, não danço só por dinheiro, também danço por amor!
É uma pena as pessoas desse país serem tão estúpidas!
Felizmente, tenho Min Yoongi para salvar meu dia! Não sei o que seria de mim sem meu amigo...O platinado veio andando em minha direção no refeitório, já na hora do intervalo. Yoongi parece estar a cada dia mais lindo! Seu sorriso amigável, sua jaqueta de couro e os rasgões na calça jeans preta, seu jeito fofo e ao mesmo tempo swag. Aish, como sofro por ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...