Jeon Jungkook
O caminho para Oksu-Dong está sendo tranquila! Jimin atacou um saco de salgadinhos como se sua vida dependesse disso. Dei a liberdade para meu garoto ligar o som, deixando o ambiente ainda mais agradável com uma música tranquila que tocava no rádio.
- Como foi seu dia, Jimin? - perguntei, ainda com os olhos fixados na estrada.
- Sinceramente? Uma merda! Soube do vídeo que vazaram de ontem á noite na boate? - perguntou indignado.
- Que vídeo? - parei o carro em um sinal vermelho, voltando minha atenção ao garoto ao meu lado.
- "Park Jimin sendo uma vadia suja!" - disse o título em voz alta, me mostrando o momento do vídeo em que ele desce do palco para sentar em meu colo.
- Quem gravou isso? - perguntei realmente bravo, mas voltando á dar atenção ao volante.
- É isso o que eu vou descobrir! Se foi alguém da escola, cara, eu juro que dou uma surra até essa pessoa entrar em coma! - era nítida a raiva em seu tom de voz.
- Eu tenho um amigo que pode ajudar á hacker o vídeo e o canal da pessoa que fez isso!
- Não... Eu vou descobrir quem foi! - seu tom de voz agora soou mais como uma ameaça - Mas não vamos falar disso agora! Onde está me levando?
- Vamos para Oksu-Dong!
- Certo... por que?
- Porque eu tenho um apartamento lá. Achei melhor nos distanciar da agitação de Seul, passar um tempo longe das pessoas... e mais perto de você...
Jimin me olhava fixamente enquanto mantinha um sorriso fofo no rosto e as bochechas coradas. Pena eu ter que prestar atenção na estrada, do contrário, admiraria a beleza desse garoto por todo o caminho até o apartamento.
Conversamos sobre coisas aleatórias durante o resto do caminho. Descobri coisas novas sobre o ruivo ao meu lado. Jimin é alguém incrível, eu não tinha dúvidas antes, mas agora tenho certeza do que falo!Quando chegamos no apartamento, dei á Jimin a liberdade de fazer o que quiser ali, então ele optou por um banho para trocar aquele uniforme por uma das roupas que comprei. Esperei na sala enquanto procurava algo legal na Netflix. Por sorte, alguém havia feito compras. Fiz pipoca de microondas e voltei para a sala.
Não demorou muito e Jimin apareceu vestindo uma bermuda de moletom e uma camisa larga branca. É incrível como até em roupas simples ele consegue ser lindo!- O que vamos assistir? - perguntou.
- Já assistiu Stranger Things? - se aproximou e sentou ao meu lado no sofá.
- Só a primeira temporada! - me abraçou pela cintura.
- Então vamos assistir a segunda! - sorri, pegando o balde de pipoca e colocando no pequeno espaço entre nós.
Dei "play" no primeiro episódio da segunda temporada. Observei Jimin enquanto ele prestava total atenção na série. Jimin é tão adorável! Esse garoto parece ter duas fases: uma hora ele é depravado e sensual na cama, e na outra, apenas é fofo enquanto se agarra ao meu corpo procurando uma maneira de se esquentar do frio do ar-condicionado.
Mal me dei conta do tempo que passei admirando Jimin, e quando despertei de meus pensamentos, já havia começado o segundo episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Dance
FanfictionPark Jimin. Um estudante de fotografia pelo dia, e um dançarino sensual durante a noite. Nunca passaria em sua cabeça que em mais uma noite de trabalho na boate, ele estaria sendo assistido por Jeon Jungkook, um dos traficantes mais poderosos de Se...